terça-feira, 16 de agosto de 2011

TUDO EM PAZ


Concordo com a atitude de Andrezinho em querer “abandonar” o Internacional. Ninguém em sã consciência pode admitir ser preterido a Wilson Mathias.
Talvez, o momento não tenha sido o apropriando para o “chute no balde” de Andrezinho. Pois, para o jogo contra o Bahia o Inter não contaria com nenhum meia - por “n” motivos, e seria ele com “certeza” a “bola da vez”. Ahhhh... não ser que: Andrezinho já soubesse que não sairia jogando em Salvador. Algo que não me surpreenderia vindo do “defensivista ao extremo” - Osmar Loss.
Por outro lado, poderia ser este o melhor momento para uma maior notoriedade do fato - haja visto, não haver jogadores da função disponível no momento.
A direção Colorada agiu certo para solução do problema: aplicou uma multa e não puniu o time. Assim, Andrezinho estará disponível para a partida contra o Botafogo, na estreia do novo treinador Dorival Jr., que no primeiro treino já deu amostras que jogará com dois meias e dois volantes, e Andrezinho entre eles.

Cedo ainda dizer que o Grêmio de Celso Roth já têm sua cara. No entanto, lembra os times que Roth costumar armar. Bem postado na defesa, porém no ataque as coisas andam aos passos de outrora. Também podera! É mais fácil destruir que construir.
Mas, a bola parada é parte fundamental numa partida de futebol. E de regra todos times deveriam ter um ótimo cobrador de faltas (e como vimos à cima, há quem têm e não gosta... - mas está é outra história). Foi justamente com ela que o Tricolor Gaúcho venceu o Carioca, afastando-o da zona indesejável.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online