domingo, 28 de agosto de 2011

VITÓRIA PARA RESPIRAR

O maior clássico brasileiro - eleito pela Revista Trivela, o Gre-Nal, era de suma importância para ambos. Com interresses diferentes, mas com objetivo idêntico - a vitória.
O empate empacaria os dois, portanto, não serviria. Seguiria o Grêmio na preocupante e desgastante luta pelo distanciamento da zona indesejável por qualquer equipe. E o Internacional continuaria no seu “chove, mas não molha”, no Campeonato Brasileiro.
O resultado foi um clássico bem movimentando, um bom jogo correspondendo a grandeza da dupla.

A vitória gremista, por 2x1, não afasta em definitivo o risco de rebaixamento, no entanto, acalma e tranquiliza o ambiente no Olímpico para a continuidade dos bons resultados.
O Gre-Nal mostrou ao Tricolor que ele não é time para ocupar a posição, que até então, vem persistindo na tabela. Cabe ao Grêmio desmistificar o dizer que conta: “O Gre-Nal é um campeonato à parte.”

Se para Colorado somar um ponto não estava nos planos, o que dizer de nenhum?!
Na verdade, até então neste Brasileirão o Inter não diz a que veio. Sonhou com o título, a cada rodada distancia-se da Libertadores e parece terá que contentar-se com o título do Gaúchão e da Recopa, neste ano.


Tudo se encaminha para Inter e Grêmio, apenas uma vaga na Copa Sul-Americana. E no “frigir dos ovos” este foi mais um Campeonato Brasileiro desperdiçado pela dupla Gre-Nal.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online