segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TUDO ENCAMINHADO

Meio campeonato disputado e tudo parece já estar encaminhado para Grêmio e Internacional.
Diferentemente do que gostaríamos, no entanto, tratando-se de Brasileirão está tudo dentro da normalidade para a Dupla pois..., título?! Longe, ...muito longe de novo.

O Empate do Inter contra o Ceará o tirou da briga pelo título e praticamente da luta pela vaga na Libertadores. O pugilista Colorado está com um olho fechado e outro por fechar, cansado no ringue, cambaleando e beijar a lona é uma questão de tempo. Enquanto seu oponente não derramou um gota de suor.
Qual a probabilidade do pugilista Colorado vencer a luta?
Esta é a mesma chance do Inter ser Campeão Brasileiro.

Com a vitória no Gre-Nal, o Grêmio encontrou uma forma de jogar. Mesmo que logo em seguida tenha sido derrotado pelo Corinthians. No entanto, a apresentação foi boa e a derrota é do jogo.
Insistindo no mesmo modelo de jogo, o Tricolor enfrentou o Atlético-PR - um adversário direto na luta contra o descenso. E na partida de seis pontos, o Grêmio goleou os paranaense.
A rodada não foi de toda boa para as pretensões gremista, haja visto, que seus adversários igualmente venceram. Porém, as últimas apresentações do time de Celso Roth, me dão convicção que o fantasma do rebaixamento já foi exorcizado. 

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online