sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

GIULIANO PERTO DA CONFIRMAÇÃO

Está quase tudo acertado entre o Inter e o meia Giuliano, que defendeu o Paraná no confronto contra o Colorado este ano, válido pela Copa do Brasil.
O próprio jogador fala sobre suas caracteristicas: – Sou armador, gosto de deixar o atacante na cara do gol. Faço a recomposição do meio-campo, mas também tenho característica de chegar muito no gol. Sempre que tenho oportunidade, procuro finalizar.
Giuliano ainda comentou sobre a magnitude de substituir Alex, caso venha sair do Internacional.
– Substituir o Alex é uma grande responsabilidade, uma oportunidade de crescimento profissional. Vou fazer o meu melhor. Eu não me iludo com o que falam. Subi para o profissional com 16 anos, sempre trabalhei com pressão. Tenho muito para amadurecer ainda, mas já tenho uma certa experiência, então vou tentar usar isso para crescer profissionalmente –
Apesar da não confirmação do acerto, Giuliano projeta a temporada. Do Rio de Janeiro, onde está concentrado com a Seleção Brasileira que disputará o Sul-Americano Sub-20, na Venezuela em janeiro. Em função disto, vai perder as férias e a pré-temporada, apresentando-se ao novo clube somente em fevereiro. Mas não vê problema nisso.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online