domingo, 21 de dezembro de 2008

MANCHESTER, CAMPEÃO DO MUNDO!


No seu jogo de número 212 com a camisa dos Diabos Vermelhos , Rooney marcou nesta manhã o seu 87º gol que deu o título de Campeão do Mundo para o Manchester United, que derrotou a LDU por 1x0.

Num primeiro tempo de amplo domínio do time Inglês, que criou as maiores chances de abrir o placar. Pois a LDU, em estratégia, de esperar em seu campo para que nos contra-ataques pudesse surpreender, o Manchester. No entanto, as excelentes defesas de Cervallos para os equatorianos, garantiu o 0x0 na primeira etapa.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Vidic do Manchester foi expulso. Fato que obrigou o técnico Alex Ferguson a sacar Tevez e colocar Evans. A partir daí a LDU cresceu na partida, em relação ao seu primeiro tempo, pois quem continuava com a rédea da partida era a equipe inglesa. Especialmente, em dois chutes de fora da área de Manso, quase que abriram o placar para a LDU se não fosse pelas defesas de Van der Sar. Mas, aos 28 minutos, após um passe de Cristiano Ronaldo, Rooney marcou o gol da vitória e do título.

LDU
Cevallos, Jairo Campos, Calle (Ambrosi), Norberto Araujo, Calderón; Reasco (Larrea), Urrutia, Manso, Willian Araujo; Bolaños (Navia) e Bieler. Téc. Edgardo Bauza.

MANCHESTER UNITED
Van der Sar, Rafael (Gary Neville), Vidic, Ferdinand, Evra; Carrick, Anderson (Fletcher), Park, Cristiano Ronaldo; Tevez (Evans) e Rooney. Téc. Alex Ferguson

As premiações para os jogadores ficaram assim:

Rooney, Manchester - Ganhou o carro de melhor jogador da partida e o troféu de melhor jogador do mundial.

Cristiano Ronaldo, Manchester - Ganhou o troféu como o segundo melhor jogador do mundial.

Manso, LDU - Ganhou o troféu como o terceiro melhor jogador do mundial.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online