quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GRÊMIO DESBANCA PALMEIRAS DO TÍTULO

Sem ter o que objetivar no Campeonato Brasileiro o Grêmio recebeu o Palmeiras - candidato ao título. Em má fase o time paulista pretendia recuperar-se em cima do Tricolor gaúcho, haja visto, sua situação na tabela e quem sabe um “sangue doce“ do adversário pudesse favorecer-lhe. No entanto, jogando pela honra o Grêmio venceu por 2x0 e o Palmeiras viu o caneco do campeonato afastar-se do Palestra Itália.

Somente no fim do primeiro tempo saiu o gol tricolor, dos pés de Rafael Marques, após rebote de Marcos. Com o apito que marcou o início do intervalo, veio também o descontrole emocional do Palmeiras - que de grande candidato ao título tornou-se “cavalo paraguaio”. O gol dificultaria e muito a missão palmeirense, sobre toda a pressão que envolve um clube de futebol o risco de explodir é iminente, e assim aconteceu. No caminho para o vestiário, Obina e Maurício trocaram socos. Numa tentativa de evitar o pior, no intervalo, Muricy sacou Obina e colocou Vagner Love.
O árbitro Héber Roberto Lopes fez o correto: expulsou ambos os brigões. A substituição não confirmou-se.

Se onze contra onze já estava difícil para o Palmeiras, com dois a menos e a desvantagem no placar a situação era caótica. Os paulistas tentaram defender-se e saírem no contra-ataque, porém, em casa, o Grêmio é quem manda. Em bela jogada, Maxi López marcou o segundo, decretando mais uma vitória gremista dentro do Estádio Olímpico Monumental.

CONFIRA A EXPULSÃO, A BAIXO:

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online