quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

INTER VENCE MAS NÃO CONVENCE

Depois do fiasco da eliminação do Inter B na primeira fase do Gaúchão e de sua extinção, coletiva de Celso Roth um tanto tempestiva, nesta noite chuvosa em Porto Alegre - por consequência, no Beira-Rio também, o Colorado venceu o Jaguares, do México, por 4x0.

Para quem não assistiu a partida e têm como parâmetro apenas o placar elástico, conclui que o Internacional jogou muita bola. Nada disso, foi apenas burocrático. O que incomoda o torcedor. Assim, expirando seu prazo de validade com a torcida, que não o poupa mais de vaias, e constantes. Sua formula de jogo e o jeito turrão de ser impacienta os torcedores.

No entanto, quando não se pode apresentar um bom futebol o importante é vencer. E por ironia na estréia da Libertadores contra o Emelec, no Equador, o Inter jogava bem e vencia até o último lance da partida quando cedeu o empate. Justamente, quando com um homem a mais em campo, Roth substituiu um volante por mais um zagueiro, chamando o time equatoriano para seu campo defensivo.

Na legião de argentino no Beira-Rio, mais um caiu no gosto dos colorados, Mário Bolatti. Na sua estréia marcou o gol no empate com o Emelec e hoje fez os dois primeiros. Leandro Damião assinalou o terceiro e o jovem Oscar fechou a goleada que dá a liderança do grupo na Libertadores da América.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online