Passada uma semana pós pré-temporada do futebol Gaúcho, em especial, a dupla Gre-Nal, podemos tirar conclusões - um tanto precipitadas - no entanto, assim é o futebol e sua dinâmica é a essência que o torna tão apaixonante.
O Grêmio, com certeza não poderia ser pior que o do ano anterior. Mas será este Grêmio tão superior ao do ano passado? Ou melhor, este Grêmio jogará o futebol de igual expectativa do torcedor, em relação as contratações? Penso que não.
Não porque, penso ser Caio Júnior o homem não indicado para o comando do Tricolor.
Não tem vibração, a imagem de “bom moço” não combina com o espírito guerreiro do clube e sua visão sobre o futebol de modo algum esta ligada a ideologia de futebol gremista.
Já o Internacional, começou o ano da mesma forma como terminou - imprevisível.
Por outro lado, a confirmação da permanência de D’alessandro diminui um problema que geraria com sua saída, e sem dúvida Dagoberto é uma peça que a muito o Inter procurava para encaixar seu ataque.
O Inter tão imprevisível como no ano passado, pode facilmente vencer o Once Caldas - como voltar eliminado da Colômbia.
Mesmo assim, o ano de 2012 para Grêmio e Inter inspira ser muito melhor que o anterior. E sem dúvida teremos aqui, em Porto Alegre, grandes jogos valendo grandes títulos, tanto no Olímpico como no Beira-Rio.
Por: Márcio Reichert
domingo, 29 de janeiro de 2012
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment