domingo, 17 de janeiro de 2010

ALMA TRICOLOR

Com menos de quinze dias de pré-temporada o Grêmio estreou no Campeonato Gaúcho. O adversário foi o Pelotas, recém chegado ao grupo de elite do futebol gaúcho, já que ano passado disputava a segundona.
Foi com dificuldade, porém com muito empenho que o Tricolor venceu a primeira partida deste ano, e começou do jeito que o Grêmio está acostumado: com a mística do imortal.

Jogando em casa, na Boca do Lobo, o Pelotas encerrou o primeiro tempo vencendo por 2x0. Gols de Thiago Duarte, aos 31, Sandro Sotilli, aos 32.
Mais centrado na partida na etapa complementar, o Tricolor apresentou os novos contratados dentro do campo, que assumiram a condição de favoritos e viraram a partida para 3x2. No entanto, um velho conhecido da torcida iniciou a reação gremista, Jonas.

O atacante que está desgostoso da situação que recentemente passou no clube, que viu seu nome envolvido como moeda de troca numa possível transação entre Grêmio e Goiás, pelo lateral Vitor. Esqueceu o problema e mostrou que é útil ao clube gaúcho.
Entrou no segundo tempo e mudou a partida, a partir do gol marcado de pênalti, uma atuação que praticamente garante a renovação de contrato com o Tricolor. Borges, aos 35, e Maylson, aos 38 decretaram a vitória gremista.


Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online