domingo, 17 de janeiro de 2010

TIME "B' NOTA "A"

Visando uma melhor preparação física para a Taça Libertadores da América, o Internacional iniciou o Campeonato Gaúcho com a equipe B.
Lembrando, que em 2007 o Colorado iniciou da mesma forma e foi um completo fracasso. O time B não deu conta do recado e para recuperar-se na tabela apressou a estréia dos titulares, que mal fisicamente, deixaram o Inter na pior colocação de todos os tempos no Gaúchão, a sétima colocação. E no decorrer do ano o fiasco continuou.
Muito provável a direção aprendeu com o erro daquele ano e acredito não tornará a repeti-lo.

Diferente de 2007 o time reserva deste ano, na maioria, é formado por jovens integrantes das categorias de base. Assim, não provoca no inconsciente do atleta o valor de menosprezo, por estar a um nível a baixo dos demais integrantes do mesmo grupo. Pois, todos ali ainda buscam seu espaço no mundo do futebol. Diferentemente dos jogadores mais rodados que sentem-se inferiores e perdem o comprometimento com o clube.

O Internacional prova mais uma vez ser um grande formador de atacantes. O time da gurizada, apresentou além de Walter, que já jogou no time profissional, um outro atacante de futuro promissor, Leandro Damião, que marcou duas vezes sendo um dos artilheiros da competição.
No final do ano passado também apareceu outro jovem, Marquinhos - que contundido, recupera-se. Mais velhos temos ainda: Taíson, Alexandre Pato, Luis Adriano, Nilmar, e por aí se vai... É o Celeiro de Ases funcionando a pleno vapor, garantindo um sempre gigante futuro ao clube.

INTERNACIONAL 4 x 2 YPIRANGA
Agenor, Daniel, Wagner Silva, Igor e Juan; Josimar, Paulinho, Wagner Libano (João Paulo) e Ytalo; Walter (Léo) e Leandro Damião (Elton) Marcelo Pitol, Tomás, Alex e André Luis; Elvis, Márcio Oldra (Pito), Agnaldo (Marquinhos), Michel e Fábio; Sharlei e Guto (Dinei)
Técnico: Enderson Moreira

Técnico: Casemiro Mior

Gols: Leandro Damião, aos nove, Ytalo, aos 38, Sharlei, aos 39, e Walter, aos 41 do primeiro tempo; Leandro Damião, aos sete, e Tomás, aos 29 do segundo tempo

Cartões amarelos: Paulinho (Internacional); Pito e Michel (Ypiranga)
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS). Data: 17/01/2010 Árbitro: Carlos Simon (Fifa) Auxiliares: Paulo Conceição e Tatiana Freitas Público: 7.815 presentes Renda: R$ 88.340

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online