segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EMPATE EM CLÁSSICO FREIA DUPLA GRENAL

O maior clássico do Brasil teve seu placar anotado em 2x2, no fim de mais uma peleia gaúcha entre Grêmio e Internacional.
Talvez tenha sido este um dos mais importantes Gre-Nais dos últimos tempos, da história recente do confronto. Pelo fato, de valer a continuidade na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A vitória de algum proporcionaria a entrada de vez na disputa pelo campeonato, haja visto, que os lideres, novamente, patinaram - com exceção do Corinthians que derrotou o Palmeiras num magro 1x0. No entanto, o empate atrasou ambos na caminhada por outra conquista (se é que o Internacional assim almeja).

Podemos dizer que foi um grande jogo, onde Inter e Grêmio propuseram-se em apenas jogar futebol e buscar sempre o gol adversário, com algum zelo como de costume, mas nada exacerbado.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, apesar da vitória parcial gremista de 1x0, gol de André Lima. Já na segunda etapa, o Tricolor tomou as rédeas da partida e parecia a qualquer momento ampliar o placar. Porém, veio a expulsão de Fábio Rochemback que com a mão tirou de baixo das traves o gol de Índio, e tudo mudou.
Com o prejuízo de um homem a menos e o pênalti contra a iminência do empate e virada era grande. Mas, apenas o empate ocorreu na cobrança de Alecsandro.
Porque mesmo com dez em campo, o Grêmio voltou a ficar na frente do placar. Em bela jogada do contestado Fábio Santos, que entrou a dribles na área Colorada e chutou no ângulo.
Foi então que apareceu o homem Gre-Nal Colorado - Andréas D’alessandro.
Mais uma vez o craque argentino marca seu nome no clássico gaúcho empatando a peleia dos pampas, em 2x2.

Por: Márcio Reichert

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SIGA SÓ TUA SENDA DE DERROTAS!

Em mais uma péssima, decepcionante, frustrante apresentação do Internacional, obviamente, para o torcedor colorado. Haja visto, que para a entidade foi um belo resultado a derrota de 1x0 para o Santos, já que há muito abandonou o Campeonato Brasileiro, em detrimento ao zelo exacerbado de alguns atletas para o Mundial de Clubes, em dezembro.

Sinto-me um imbecil à assistir e torcer por esta droga de time até altas horas da noite. Tendo, eu, amanhã cedo estar de pé para mais um dia de trabalho. Enquanto, o Sport Club Internacional cumpre apenas tabela.
Bem feito para mim que não percebi isso antes!

Foi um festival de passes errados e um desses foi o causador da derrota Colorada na Vila Belmiro. Justamente e por ironia de quem mais acerta passes no Beira-Rio - Kléber.
Por outro lado, quem nunca acerta nada, não cria nada, não desarma nada, mas erra tudo, não sai do time: Edu.
Digo mais: este Edu talvez pegaria um banco no meu time de várzea aqui de Porto Alegre.
Ti larguei Internacional!
Volto, também, só em dezembro!

Por: Henrique Ramos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O ARTILHEIRO MESTRE JONAS

É invejável a arrancada que o Grêmio deu nas mãos de Renato Gaúcho. O Tricolor têm a melhor campanha do segundo turno, encosta na zona da Libertadores e têm o artilheiro isolado do campeonato - o Mestre Jonas, com 17 gols.

Foi início arrasador do Tricolor dos Pampas o cronômetro não marcara um minuto e André Lima já dava a vitória ao Grêmio.
Apareceu, então, Mestre Jonas.
O atacante gremista vêm se destacando e aperfeiçoando sua técnica com o decorrer do tempo. Com sua primeira participação no time profissional, não obteve sucesso. Foi emprestado à Portuguesa e mostrou capacidade para retornar ao Sul e assumir a camisa 9. No entanto, devido sua passagem não muito frutífera outrora, a torcida não tinha paciência com Mestre Jonas e muitas vezes saia e entrava sobre vaias.
Mas, o prêmio aparece para os que sempre seriamente trabalharam. E, assim seguia Jonas no Olímpico: aperfeiçoando sua técnica.

Nesta noite, mais uma vez, Mestre Jonas apareceu.
O Grêmio já vencia por 1x0, quando o matador sacou as armas e fez os outro três dando números ao placar numa larga vitória de 4x0, contra o xará de Prudente.

Por: Paulo Ramos

blogger templates | Make Money Online