quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O ARTILHEIRO MESTRE JONAS

É invejável a arrancada que o Grêmio deu nas mãos de Renato Gaúcho. O Tricolor têm a melhor campanha do segundo turno, encosta na zona da Libertadores e têm o artilheiro isolado do campeonato - o Mestre Jonas, com 17 gols.

Foi início arrasador do Tricolor dos Pampas o cronômetro não marcara um minuto e André Lima já dava a vitória ao Grêmio.
Apareceu, então, Mestre Jonas.
O atacante gremista vêm se destacando e aperfeiçoando sua técnica com o decorrer do tempo. Com sua primeira participação no time profissional, não obteve sucesso. Foi emprestado à Portuguesa e mostrou capacidade para retornar ao Sul e assumir a camisa 9. No entanto, devido sua passagem não muito frutífera outrora, a torcida não tinha paciência com Mestre Jonas e muitas vezes saia e entrava sobre vaias.
Mas, o prêmio aparece para os que sempre seriamente trabalharam. E, assim seguia Jonas no Olímpico: aperfeiçoando sua técnica.

Nesta noite, mais uma vez, Mestre Jonas apareceu.
O Grêmio já vencia por 1x0, quando o matador sacou as armas e fez os outro três dando números ao placar numa larga vitória de 4x0, contra o xará de Prudente.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online