quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A DUPLA GRE-NAL NA PELEIA DO BRASILEIRÃO

Não foi uma quarta-feira que o torcedor colorado está acostumado, com vitórias, e mesmo quando elas não aparecem o bom desempenho em campo deixa o torcedor, de certa forma, contente.
A derrota de ontem para o Palmeiras, por 2x0, apresentou novamente falhas do goleiro Renan - em ambos os gols. No entanto, não coloco exclusivamente nos ombros do arqueiro o peso do fracasso da equipe na partida. Foi uma noite de péssimo futebol apresentado pelo Internacional, e o pior, contra um time que em nada vêm empolgando sua torcida, o que aumenta o tamanho do fisco Colorado em São Paulo.

Enquanto, para a outra metade do Rio Grande do Sul - a parte azul, o momento não pode ser melhor.
A chegada de Renato Gaúcho para o comando gremista revolucionou o vestiário Tricolor, fazendo do Grêmio o time de melhor aproveitamento do returno, e confirmou com uma goleada de 4x2 para cima do São Paulo, ontem, no Olímpico.
Mas, mesmo a fantástica campanha gremista nas mãos de Renato, não o dá a certeza de permanência para a próxima temporada.

O candidato à presidência pela situação, Airton Ruschel é o mais entusiasmado com o trabalho do treinador.
— O Renato é uma meta a ser perseguida. Evidente que dependemos do interesse dele em permanecer, mas nós temos, sim, muito interesse na permanência dele — declarou Ruschel.

Já o provável diretor de futebol do Grêmio - caso Paulo Odone saia vitorioso do pleito, Antônio Vicente Martins diz não ser o momento para tratar de treinador.
—  É muito prematura qualquer discussão sobre isso. Acho que o Renato está fazendo um excelente trabalho. (A permanência dele) vamos avaliar em um momento oportuno, em conjunto com o próprio Renato — afirmou o dirigente.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online