quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INTER SÓ EMPATA NO BARRADÃO

Difícil acreditar que o Internacional ainda consiga conquistar o título do Brasileirão, pelo fato, do Bicampeonato da América e do Fluminense estar bem à frente na tabela.
Com certeza qualquer Colorado trocaria o caneco do Brasileirão pelo da Libertadores. Sendo assim, as partidas do Campeonato Nacional servem como uma preparação de luxo para o mundial, no final do ano. No entanto, se o Fluminense der uma brecha o Sport Club Internacional estará aí para beliscar.

Na partida desta noite, no Barradão, o Inter com um time misto deixou de ganhar três pontos pelo primeiro tempo apresentado contra o Vitória.
O time baiano respeitou o Bicampeão da América e conteve suas investidas para cima do Colorado. Na segunda etapa, percebeu que o bicho não era tão feio como havia pressuposto e partiu para cima, e muitas vezes encurralando o Inter em seu campo. Porém pecou nas finalizações como o time gaúcho na etapa inicial, por isso o placar ficou mesmo no 0x0 e justo.




Vitória 0 x 0 Inter
Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson e Egídio (Kléber Pereira); Vanderson, Ricardo Conceição (Adaílton), Bida e Elkeson (Renan Oliveira); Henrique e Júnior. Renan, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias (Derley), Glaydson, Tinga (Marquinhos), Giuliano (Andrezinho) e Rafael Sobis; Leandro Damião.
Técnico: Toninho Cecílio. Técnico: Celso Roth.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online