domingo, 29 de agosto de 2010

DOS MALES O MENOR


Não foi uma atuação ruim. O Grêmio mais uma vez foi esforçado, não mais que isso.
Demonstrou muita vontade, mas só isso torna-se pouco para um time que necessita muito de gols.

Volto a dizer, transpiração é bom e necessário, mas não ganha jogo. O tricolor é inoperante no que concerne a maia avante, assim como seu ataque, no que diz respeito a Jonas, que coincidentemente após ter seu contrato renovado, não é nem sombra do velho Jonas, comum, mas guerreiro.

Óbvio que Renato teve sua parcela de culpa escalando Gilson, recém chegado do modesto Paraná, como volante, mas admitiu isso trocando-o por Adilson que deu mais dinâmica ao meio campo.

Positiva também foi a participação de Vilson, quem em sua segunda partida marcou um golaço e garantiu o empatezinho.

Devo citar aqui neste espaço também a reação de Renato ao ser questionado na entrevista coletiva sobre o “biquinho” de Souza ao ser substituído, disse ele: “Pouco me importa o que ele fez. Aqui quem manda sou eu”. Isso que a torcida quer ouvir!

Amigos, de fato falta muito para que possamos respirar tranquilos, e longe da zona da degola. Precisaremos de muita qualidade daqui para frente, seguida de uma boa dose de sorte.

Também deixo registrada minha sugestão. Quem sabe não seja o momento de Souza ir para o banco e Maílson tentar ao menos ajudar mais Adilson e Rockemback na marcação, deixando Douglas mais livre, para fazer o que ele mais sabe.

De hoje, apenas tiro como conclusão a frase celebre, dos males o menor.

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online