quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A GANGORRA

Quando a fase não é boa nem mesmo quando se joga bem a vitória aparece. Foi com mais uma derrota que se encerra a noite para o Grêmio, de virada, em casa, por 2x1. E assim, segue a saga gremista na luta para o distanciamento da zona da degola, e a cada rodada o aumento da apreensão da torcida tricolor com a possibilidade de mais um descenso.
Por todos os fatores que envolveram a partida desta quarta-feira como: a derrota de virada com o Grêmio dominando o jogo, Victor defendendo pênalti e mesmo assim o Tricolor sofre um gol no final, visivelmente, a sorte não vêm prevalecendo. Vejo com preocupação a situação gremista na competição.

Por outro lado, o Internacional parece ter entrado de vez na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. “Curado da ressaca” pela conquista da Taça Libertadores, não tomou conhecimento do Avaí - que jogara em casa, e venceu por 1x0 os catarinense.
Será que o bom futebol apresentado em Florianópolis, não prevalecerá sobre os matemáticos que apontam apenas 1% a chance de título para o Colorado?
Saberemos a resposta com o decorrer de algumas rodadas.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online