terça-feira, 24 de agosto de 2010

A ESPERA DA VITÓRIA

Amanhã o Tricolor dos Pampas terá outra pedreira pela frente, aliás tratando-se de Campeonato Brasileiro são raros os jogos que não detêm deste adjetivo, no entanto, pedreira ou não o Grêmio fica na obrigação de vitória diante do Santos, no Olímpico. Caso contrário, “se já não estou apavorado com uma possível queda de divisão“, amanhã ficarei - com outro insucesso gremista.

Desde a chegada de Renato Gaúcho para o comando da equipe Tricolor, até hoje, não se notou diferença alguma do trabalho de Silas. Também não seria plausível qualquer julgamento da capacidade de Renato, diante de tão pouco tempo. Por outro lado, quando da chegada de um novo treinador numa equipe, há sempre uma nova vitalidade no grupo com todos demonstrando vontade, comprometimento, ambição..., fato que invariavelmente atrai os bons resultados. Porém, com o passar do tempo se o time não dispõe de qualidade, esta “mágica” se desfaz.
No Grêmio, o que me deixa apreensivo e receoso é que esta “sacudida de vestiário” não surtiu efeito algum.

Sendo assim, resta-nos torcer pelos novos contratados para que de alguma forma estes “desconhecidos” novos jogadores, mostrem novamente o verdadeiro Grêmio de tantas glórias e proezas.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online