segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EMPATE EM CLÁSSICO FREIA DUPLA GRENAL

O maior clássico do Brasil teve seu placar anotado em 2x2, no fim de mais uma peleia gaúcha entre Grêmio e Internacional.
Talvez tenha sido este um dos mais importantes Gre-Nais dos últimos tempos, da história recente do confronto. Pelo fato, de valer a continuidade na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A vitória de algum proporcionaria a entrada de vez na disputa pelo campeonato, haja visto, que os lideres, novamente, patinaram - com exceção do Corinthians que derrotou o Palmeiras num magro 1x0. No entanto, o empate atrasou ambos na caminhada por outra conquista (se é que o Internacional assim almeja).

Podemos dizer que foi um grande jogo, onde Inter e Grêmio propuseram-se em apenas jogar futebol e buscar sempre o gol adversário, com algum zelo como de costume, mas nada exacerbado.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, apesar da vitória parcial gremista de 1x0, gol de André Lima. Já na segunda etapa, o Tricolor tomou as rédeas da partida e parecia a qualquer momento ampliar o placar. Porém, veio a expulsão de Fábio Rochemback que com a mão tirou de baixo das traves o gol de Índio, e tudo mudou.
Com o prejuízo de um homem a menos e o pênalti contra a iminência do empate e virada era grande. Mas, apenas o empate ocorreu na cobrança de Alecsandro.
Porque mesmo com dez em campo, o Grêmio voltou a ficar na frente do placar. Em bela jogada do contestado Fábio Santos, que entrou a dribles na área Colorada e chutou no ângulo.
Foi então que apareceu o homem Gre-Nal Colorado - Andréas D’alessandro.
Mais uma vez o craque argentino marca seu nome no clássico gaúcho empatando a peleia dos pampas, em 2x2.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online