quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GOIÁS SURPREENDE PALMEIRAS NO PACAEMBU E VAI À FINAL

Somente uma equipe de futebol brasileira poderia ser autora de uma façanha tão extremista: rebaixada no campeonato nacional e finalista de uma competição continental. Em três dias o Goiás foi do inferno à porta de entrada do céu.

No domingo foi decretado matematicamente o rebaixamento para a série B do time goiano ao perder para o Santos, em casa, por uma goleada de 4x1. No entanto, nesta quarta conseguiu  uma vitória de 2x1, no Pacaembu, após ser derrotado na partida de ida por 1x0 para o Palmeiras. Classificando-se assim para a final da Copa Sul-Americana, que dá ao campeão uma vaga na Libertadores da América.
Uma prova que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo.

Depois de menosprezar o Goiás, ao dizer (Felipão) ironicamente não ter conhecimento de jogo do Palmeiras pelo Brasileirão domingo - numa clara referência que já estaria na final da Sul-Americana. Portanto, colocaria um time reserva - no domingo - facilitando a vitória do adversário, o Fluminense. E prejudicando o rival Corinthians na briga pelo título.

Resta saber agora com somente o Brasileirão a disputar, se Felipão manterá o discurso de time reserva nesta competição e assim, escancaradamente, facilitar o jogo ao Fluminense. Haja visto, não haver outra competição para mascarar a entregada.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online