Para tristeza do torcedor do Goiás e de certa forma para o futebol brasileiro, o Esmeraldino sucumbiu diante do Independiente e deixou o título da Copa Sul Americana na argentina.
Muito longe de justo a taça ficar com o Independiente, haja visto, a boa apresentação do time goiano, em ambas as partidas. Dominou por quase completo os 180 minutos, porém o que vale é bola na rede e neste quesito o Goiás pecou e pagou caro.
Derrotado na Sul Americana e rebaixado no Brasileirão, cabe ao Goiás reorganizar-se para 2011. Para já no ano seguinte voltar ao convívio com os grandes.
Muito feliz com a infelicidade do Esmeraldino o Tricolor Gaúcho, que esteve por um turno inteiro lutando para escapar da zona do rebaixamento, com Silas no comando. Tudo mudou quando chegou no Olímpico o maior ídolo da história gremista, Renato Gaúcho.
Protagonista principal da Libertadores e do Mundial de 83, Renato voltou para recolocar no seu lugar - que é de direito - o Grêmio, entre os melhores clubes da América Latina.
Por: Paulo Ramos
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment