quinta-feira, 28 de abril de 2011
PERTO DAS QUARTAS-DE-FINAL
A chegada de Paulo Roberto Falcão para o comando técnico Colorado, aniquilou a covardia tática existente de outrora, de um passado não muito distante.
Ainda não está, como o próprio Falcão deseja, um time coeso. No entanto, a mudança de atitude é evidente, desde já, do primeiro jogo em seu comando e evoluindo com o passar do tempo e das partidas.
Hoje, contra o Peñarol, no Uruguai, o Inter jogou da mesma forma como se estivesse no Beira-Rio. O que deve-se ser obvio no meu entender de futebol, e para minha felicidade do Falcão também. Time grande não pode mudar sua maneira de jogar devido ao do adversário e local.
O Internacional poderia ter saído do Estádio Centenário, com mais de 60 mil torcedores, com a vitória. Porém, o empate de 1x1 dá-lhe grande vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira.
Quem está um pouco desembocado do restante da equipe é Rafael Sobis. Que foi substituído por Oscar no intervalo. Mesmo assim, Sobis têm crédito e potencial para retomar a performance que o levou para a Seleção.
Por falar em Seleção, o centroavante Leandro Damião, a cada jogo, prova que realmente é matador.
Por: Henrique Ramos
às 22:29
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment