Difícil fazer prognósticos ou apostar em algo melhor neste ano ou mesmo para o próximo há dupla Gre-Nal, do que uma vaginha para a Copa Sul-Americana.
A desconfiança é geral em meio aos torcedores, também podera a instabilidade na performance nos jogos é algo..., de certa forma incompreensível. Quando estamos convicto de um bom resultado, ele não acontece. E o inverso da mesma forma nos surpreende.
Porém, não é só no Rio Grande do Sul que a coisa anda estranha. Em Minas-Gerais (devemos ficar contente com os resultados aqui dos Pampas), a situação é caótica. Estariam sentindo falta do Mineirão?
-Não sei!
Sei, que pode piorar.
Um clássico da grandeza de Atlético-MG x Cruzeiro, decidindo na última rodada, quem permanece na divisão de elite do futebol brasileiro. Com um porém, se chegarem vivos na 36ª rodada do Brasileirão!
No entanto, o Vasco desmistifica a máxima de ser “inviável” vencer duas grandes competições num único ano. “Joga a morrer” como de fato deveria ser, sempre em busca das vitórias e dos títulos, pois nunca é demais.
Sendo assim, já é merecedor do caneco o Clube de Regatas Vasco da Gama.
Por: Márcio Reichert
domingo, 25 de setembro de 2011
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment