domingo, 25 de outubro de 2009

INTER VENCE O CLÁSSICO


O maior clássico do futebol brasileiro, o Gre-Nal, teve no meio da semana um tempero a mais - a derrota do Palmeiras para o Santo André. A parada do Palmeiras na tabela, daria a chance de quem vencer o clássico sonhar com o título, mesmo com o Grêmio em defasagem de pontos em relação aos demais. Ainda assim, o Tricolor se não conquistar o campeonato, a vaga na Libertadores ficaria mais próxima com a vitória sobre o rival.

O empate atrasaria ambos e quem sabe até tirava da briga pelo título. Por este motivo, este Gre-Nal foi diferente ao menos no primeiro tempo. Um jogo mais franco, mais aberto, menos truncado, porém com poucas oportunidades de gols.
Com o gol colorado logo aos 3 minutos, num belo chute de D’alessandro de fora da área, a bola bateu no chão antes de ultrapassar a linha do gol, dificultando a ação de Victor. O gol no início criou a expectativa do clássico com muitos gols, no entanto, o placar ficou mesmo 1x0.

Se o no primeiro tempo o Inter teve um domínio um pouco maior, no segundo a pequena vantagem pendeu para o lado gremista. O Inter se encolheu, tentando definir o jogo num contra-ataque. Teve a chance com Alecsandro, que ficou cara-à-cara com o arqueiro do Grêmio que levou a melhor sobre o atacante.
O Grêmio sem Tcheco e sem o ataque titular não conseguiu assustar a defesa do Inter, apesar da melhora no segundo tempo. No fim do jogo Rafael marques que substituiu Léo contundido, foi expulso depois de falta sobre Andrezinho.

Confira o lance da expulsão, abaixo:


O resultado do clássico manteve o Inter com claras possibilidades de vencer o Brasileirão, agora, se vencer o São Paulo no Morumbi, quarta-feira, volta a ser o grande favorito. A derrota praticamente tira o Grêmio da luta pela vaga na Libertadores.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online