quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UM TIME SEM VERGONHA!

Fui para a frente da televisão com meu chimarrão, já preparado para assistir a derrota colorada e por consequência a eliminação da Copa Sul-Americana. Não que eu possua algum tipo de sexto sentido, mas esta estava fácil de prever.

Depois de trocar a cor da camisa - o vermelho, de paixão, de coração, de raça, de sangue, de vergonha na cara. Esse time, resolveu assumir sua apatidez, sua melancolia, sua amarelada, um time de pipoqueiro, que casou bem com a ridícula camisa comemorativa.

Com a eliminação da Sul-Americana (que só “atrapalha”, pois há de intercalar jogos entre duas competições - tendo então que jogar quartas e domingos), agora terá a semana inteira para treinar as excelentes jogadas (ensaiadas nos treinos fechados), que não vemos nas partidas oficiais disputadas no decorrer deste ano.

Com o objetivo atingindo na Sul-Americana - a eliminação, e a vitória de virada do São Paulo contra o Naútico, ficou uma barbada a conquista do título do Brasileirão 2009 para o Internacional.
É só acendermos uma vela para cada Santo, vencermos o restante dos jogos e secarmos os adversário que estão a nossa frente. "Um mamão com açúcar! Mais fácil que tirar pirulito de criança!"

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online