domingo, 3 de julho de 2011

EU QUERO VER GOL!!!

Depois da seleção Argentina decepcionar na estreia, foi a vez da brasileira. Não passou de um 0x0 com a Venezuela... repito, Venezuela!
Querem convencer quem com a frase: “Não existe mais galinha morta no futebol.”
Há algum tempo não muito distante, as apostas eram de quanto seria a vitória da Seleção contra a pobre Venezuela. Hoje, não sabemos nem se vamos vencer!
E esta Seleção que não marca gol em ninguém!?
Alguém sabe quando marcou pela última vez?
Eu não sei.

Ah, Sr. Mano Menezes!
Futebol desde sempre se ganha ou se perde no meio campo.
Tirando o sistema defensivo e o volante Lucas Leiva, os demais jogadores abstiveram-se de praticar o bom futebol, que o mundo inteiro esperavam deles. E o treinador, também não fica para trás.
Mano Menezes amontoou atacantes no time, por consequência faltou quem os abastecessem. Qualquer torcedor sabe, que não é a quantidade de atacantes que torna um time ofensivo.
Sem falar que por características todos os três: Robinho, Neymar e Pato (o último um pouco menos) abusam muitas vezes do drible e do toque-toque improdutivo, aniquilando uma boa oportunidade de gol.
Alexandre Pato rende mais vindo de frente e não de costas para o gol. Já Robinho, até hoje não foi quem esperávamos que fosse - com a camisa da Seleção.

Espero, que Mano não repita esta escalação e este sistema de jogo. Caso contrário, o suicídio é o dever.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online