domingo, 31 de julho de 2011

TIME DO TRAÍRA DERROTA O GRÊMIO

Mais uma vez Ronaldinho Gaúcho decepciona os gremista.
Todos já sabem da sua saída conturbada do Olímpico. No entanto, de certa forma ainda pode ser perdoado por esta atitude. Pois, penso ter sido motivada mais por incompetência da direção da época, mesmo que haja um pouco de falta de consideração por parte dele com o Grêmio.
Há quem coloque na conta dele o título mundial do Internacional, em 2006. Quando no auge de sua carreira não foi capaz de barrar a euforia colorada, por consequência a frustração gremista.
No início deste ano, Ronaldinho era “contratado” pelo Grêmio. Estouraram champanhe, instalaram caixas de som no Olímpico, helicóptero no aguardo,...
Na última hora?
Mais uma trairagem!

Sábado foi a gota d’água para os gremista quem ainda tinha um certo apego a figura de Ronaldinho Gaúcho. A comemoração do gol contra o clube que lhe deu casa, projeção mundial e de alguma forma ajudou a construir a fortuna que possui, foi algo lastimável.
Este gesto de longe é raro no futebol, jogadores de muito menor importância e relevância para um clube qualquer, por respeito, caráter e reconhecimento eximam-se de comemorar o momento tão triste e peculiar para o time que sofre o gol.
Faltou hombridade para o homem que chegou a receber desta Terra a Medalha Negrinho do Pastoreio. Condecoração do governo do Estado do Rio Grande do Sul, entregue a personalidades que prestam relevantes serviços em favor da pessoa humana, do Estado e da Pátria.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online