sexta-feira, 1 de julho de 2011

INTER REPETE BOM DESEMPENHO

O Internacional repetiu o bom (para não dizer ótimo) desempenho da 6ª rodada. Foi até Minas-Gerais enfrentar o Atlético e não tomou conhecimento. Aplicou uma goleado, 4x0.

Parece que Falcão enxergou o que muitos já viam, Oscar e D’alessandro podem e devem jogar juntos. Em especifico, a triangulação composta pelos dois mais Kléber pela esquerda é algo de encher os olhos. Como no gol de Zé Roberto.
Se Falcão foi teimoso em reconhecer o quão qualifica o time essa dupla junta em campo, deve-se exaltar a compactação da equipe e a bela distribuição dos jogadores no gramado. Todos cumprindo à risca suas funções. Algo que Falcão sempre explanou e colocou em prática.

Tudo andaria de forma a não preocupar a torcida colorada, se não fosse a tal da Seleção Sub-20. Oscar e Juan - que substituiu inúmeras vezes melhor o zagueiro Rodrigo (com problemas de saúde), irão desfalcar o Inter - caso a Seleção siga avançando - por dois meses.
Espero que Falcão não lamente a ausência de ambos, pois até então não passavam de protagonistas no time do Internacional. Segundo o que o próprio deixava transparecer, como em muitas vezes apenas completavam o banco.

Para aumentar a dificuldade em recompor o meio, D’alessandro punido com três amarelos não jogará, igualmente, Tinga contundido.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online