segunda-feira, 19 de julho de 2010

DE MAL A PIOR

Nada mais deprimente para um gremista assistir ao seu clube do coração apático em campo. É necessário alguns atletas saberem, que mesmo faltando qualidade técnica ao time, o que não é aceitável - ao menos no Grêmio - é a falta de vontade, de atitude, de empenho, de hombridade, de caráter ao jogador. Assim foi construída a imagem gremista durante os mais de 100 anos de vida do Tricolor Gaúcho. Não é a toa que o Grêmio é denominado de Imortal, foram os feitos impossíveis que tornaram-se reais diante à grandeza do Clube do Rio Grande do Sul.

Igualmente, como no meio de semana que enfrentara o Vitória no Olímpico, o Grêmio mais uma vez mostrou uma total falta de entrosamento, jogadas, articulações, passagens pelas laterais..., a única exceção vem sendo o arqueiro Victor. Me pergunto, novamente: o que foi feito na parada para a Copa?
Provavelmente assistiram as partidas!
E o pior é que não tiraram lição de coisa nenhuma!

Visivelmente o Grêmio precisa de contratações.
Mas, o fato do clube não disponibilizar de uma ação monetária imediata, o que nos resta é rezar. Sendo assim, acabará estourando nos braços de Silas, que também tem sua parcela de culpa.
E vai agora para o próximo confronto quarta-feira, 21 de julho, diante do Vasco no Olímpico, com o cargo ameaçadíssimo.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online