domingo, 25 de julho de 2010

O INTERNACIONAL, PÓS COPA, É SÓ VITÓRIAS!

Impressionante a implementação tática e anímica que Celso Roth dispôs ao Colorado. Mesmo jogando com uma equipe quase na totalidade de reservas, em detrimento ao confronto da próxima quarta contra o São Paulo pela semi-final da Libertadores da América, o Inter derrotou o Flamengo, no Beira-Rio, por 1x0. Num golaço de fora da área de Taison.

O mesmo Taison, que esteve prestes a ser emprestado pelo baixo desempenho que vinha apresentando, teve Celso Roth como o reabilitador de sua performance. Não só o atacante, que apareceu para o futebol nacional no Gaúchão do ano passado e caiu de rendimento inexplicável até a chegada do novo treinador, mas a grande maioria dos atletas do Inter melhoraram e muito seu futebol.

O Internacional está com uma pegada, uma compactação no meio campo de dar inveja a gremistas. É bem verdade que a chegada de Tinga ao time aprimorou o setor, reforçou a defesa e municiou o ataque. Mas, mesmo assim, não tira o mérito de Roth, que fez o restante da equipe jogar igualmente ao espírito guerreiro de Tinga e Guiñazu. Consolidando-se entre os quatro melhores do campeonato, até o momento.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online