quarta-feira, 21 de julho de 2010

ROTH MANTÉM SEU APROVEITAMENTO DE 100% COM O INTER

Não há como negar que Celso Roth já implantou muito de seu trabalho no Internacional. Pode se dizer que o Inter de Celso, como o mesmo gosta de expressar é equilibrado, e principalmente compactado. Diferentemente do Inter de Jorge Fossati, que não apresentava esquema tático algum. Uma legitima anarquia futebolística.

Na reestréia de Tinga na equipe colorada, após quatro anos no futebol alemão, o mesmo entrou como se há muito já conhecesse os companheiro de equipe. Tinga nunca foi um craque, mas sempre manteve-se no mesmo nível desde o inicio de sua carreira. O que pode-se dizer que é um excelente jogador. E no seu retorno ao Colorado derrotou de virada o Atlético-MG, em Minas, por 2x1.
A baixa fica por conta da decisão da Conmebol que manteve a suspensão de Tinga, devido a expulsão na final da Libertadores de 2006 contra o São Paulo. Após, ele, marcar e comemorar o segundo gol colorado, tirando a camisa sendo punido com o segundo cartão amarelo.

E assim, segue o Inter de Celso Roth com 100% de aproveitamento e reabilitando de uma certa forma o centroavante Alecsandro que nesta noite marcou os dois gols da vitória e tornando-se um dos artilheiros do campeonato com seis gols.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online