sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARTÃO LARANJA???

A novidade, que excluiria o jogador da partida por alguns minutos, será votada neste sábado pela International Board, na Irlanda do Norte, em reunião a partir de 6h30m (de Brasília). Se for aprovada, será a primeira grande mudança nas regras do futebol depois de nove anos. Outras propostas serão votadas. O intervalo de 20 minutos, a quarta substituição em caso de prorrogação e o direito do treinador de permanecer na área técnica são outros destaques.

Há situações em que o cartão vermelho é rigoroso demais, segundo algumas opiniões. Por esse motivo a criação do cartão laranja.

O jogador é punido com a expulsão temporária: sai de campo e deixa a sua equipe com um a menos por um determinado tempo (ainda a ser estipulado).

Particularmente, não acredito que essa nova regra seja aprovada. Já há discussões demais no futebol. As regras por serem interpretativas causariam muito mais reclamações a pessoa do árbitro.

Com o cartão laranja, também acredito que a violência aumentaria. Os árbitros muitas vezes sonegam o cartão vermelho, aplicando um amarelo para contemporizar.

Por: Marcio Reichert

INVICTO MAS NÃO CONVICTO



Ontem o Internacional enfrentou o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, válido pela semi-final do Gaúchão. Venceu por 2x0, mas não convenceu novamente.

Fernando Carvalho após a partida, incomadado pelas críticas, a respeito do rendimento do time - especialmente nas três últimas partidas. Quando foi derrotado pelo União de Rondonopólis na Copa do Brasil e nas duas vitórias seguintes: Ulbra e Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho.

Com todo respeito que merece o ex e eterno presidente colorado, Fernando Carvalho, a crítica é proporcional a qualidade dos atletas que uma equipe possui. No entanto, o Inter será mais criticado do que o rival.

Na noite de quinta, o Inter consegui consolidar somente aos 45 minutos do segundo tempo, a vitória diante do Nóia. Quando Alessandro sofreu um pênalti convertido por D'alessandro.
Que apanhou muito. E o sangue argentino quente, não suportou. D'alessandro acabou levando o terceiro cartão amarelo e está fora da final no domingo.

Numa partida difícil, o Inter saiu no primeiro tempo com o empate em 0x0.
Somente aos 16 minutos do segundo foi que aconteceu o gol, de Nilmar.
O colorado correu riscos até o final da partida quando D'alessandro deu o placar final.

Apesar, de todos os problemas o Inter possui o melhor ataque, o artilheiro, a melhor defesa e continua invicto. Mas de nada isto adiantará se não conquistar o título.

Por: Henrique Ramos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ELE ESTA VOLTANDO...

A poucos meses do fim de seu contrato com o Milan, Emerson admite retornar ao Brasil e avisa: se o Grêmio o quiser, ele voltará ao clube do coração.

Confira a entrevista na íntegra:

Depois de tanto tempo na Europa você pensa em voltar a jogar um dia no Brasil ou quer se aposentar aí?
Sim, estou há mais de dez anos na Europa e agora estou pensando em mudar um pouco o meu foco e ritmo de vida. Eu só atuei aqui em times de ponta. Tirando o Bayer Leverkusen, na minha chegada, todas equipes disputavam os principais títulos e consegui ganhar muitos deles. Eu já decidi que em junho vou deixar a Europa. Meu contrato com o Milan encerra e não sei ao certo ainda qual será o destino.Vou ver com o meu procurador ainda.

Mas você pensa voltar para o Brasil?
Minha idéia inicial é essa. Falei com a minha família e quero ficar mais perto deles. Claro que existem esses novos mercados que exigem menos em relação a tempo. Por exemplo, estive no Quatar e por lá o campeonato para por dois meses. Então, você tem a possibilidade de ficar mais tempo no Brasil também. Vou decidir o meu destino nos próximos meses.

E com uma possível volta ao Brasil, você tem preferência por clube?
Já recebeu alguma proposta?
Não, ainda não falei com meu procurador sobre isso. Agora, se voltar, a prioridade é ficar próximo da minha família, que está no Rio Grande do Sul.

Pode ser um retorno para o Grêmio, de onde você saiu em 1997?
Todo mundo sabe que o Grêmio é o time do meu coração. Eu tendo a possibilidade de voltar para lá seria ótimo. Agora, eu preciso estar bem também, a ponto de eles me quererem, né? Preciso ter certeza de que serei útil e uma coisa dessas não depende só de mim. Quando volta do exterior, você tem uma responsabilidade a mais. Então, preciso estar pronto para tudo isso. Eu espero jogar mais uns três anos. Isso, claro, se eu tiver condições físicas. Hoje o futebol exige muito, mas acho que aguento bem até os 35.

Jogaria no Inter?
Não (risos). Com todo o respeito e sabendo que o Inter é uma das melhores equipes da atualidade no Brasil, mas é uma coisa que eu não faria pelo meu passado gremista. Sendo o Brasil o meu destino, o sul seria uma prioridade. E aí, o destino poderia mesmo ser o Grêmio. Agora, eu não descarto outras coisas, porque sou profissional também. Menos o Inter (risos).

O Pato demorou a se firmar, mas já é o goleador da equipe. Você acha que ele realmente vai arrebentar?
O que aconteceu com o Pato foi raro no futebol. Era um craque já com poucas partidas no profissional, e isso não foi bom no início. Uma expectativa tão grande, ainda mais para um menino que chega no campeonato italiano, que é difícil. Ele precisava se desenvolver até mesmo fisicamente. Agora ele está mais adaptado aos treinamentos. Está trabalhando bem mais do que no ano passado. Eu acredito que ele vai fazer muitas coisas boas pelo Milan e pela seleção.

Você acha que ele é diferenciado?
Com certeza. Com o que eu vi dele no trabalho diário e nos jogos dá para dizer que ele é diferente. Ele tem muita qualidade, mesmo.

E o Ronaldinho ainda tem lenha para queimar?
Você acha que ele consegue repetir o que já fez no futebol?
Só depende dele! Ninguém desaprende a jogar futebol, e ele ainda é novo. Eu tive a possibilidade de jogar como adversário e como companheiro de equipe dele quando estava no auge e vi o quanto ele pode fazer. O cara é fora do normal no campo!

Por: Camila Bertol

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MARCÃO APRESENTADO NO PALMEIRAS

O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira o novo reforço para a atual temporada. Marcos Alberto Skavinski, conhecido no futebol pelo apelido de Marcão, tem 33 anos e defendia o Internacional.

Sem demagogia, na minha opinião o Vanderlei Luxemburgo é o melhor treinador do Brasil. Eu vinha jogando de zagueiro e lateral-esquerdo no Internacional, mas posso fazer qualquer função pelo setor esquerdo. Ele vai escolher a posição que pretende me aproveitar. Colaboro em qualquer uma. O importante é ajudar o grupo - avisou Marcão.

Por: Camila Bertol

COM A CABEÇA NAS NUVENS...



Com todo respeito que merece o União de Rondonópolis, o Inter não pode se quer empatar com esta equipe.


A direção colorada está fazendo de tudo para dar o máximo de conforto para os atletas. E o que recebe em troca, por eles? Uma vexatória, humilhante..., derrota por 1x0.


O Internacional me faz lembrar aquele homem, que se acha machão por bater na mulher em casa. Mas, na rua apanha de qualquer um. Foi o que vi ontem.

No Campeonato Gaúcho, o Colorado bate em todo mundo. Na sua primeira saída do Estado este ano apanhou como cachorro sarnento.


Fazendo uma análise crua da partida, o Inter teve apenas uma única oportunidade de gol no jogo inteiro. Foi no segundo tempo, quando numa troca de passes entre Nilmar e Taíson o último chutou de fora da área, para uma boa defesa do goleiro.

Enquanto, que o União teve além do gol, uma defesa (em forma de milagre) de Lauro e uma outra chutada na trave.


Porém, podemos ficar de certa forma tranquilo, já que a vergonha não foi ainda pior.

Tenho certeza que Píffero e Carvalho, disseram poucas e boas palavras no vestiário, após o partida.

Talvés agora os atletas tenham mais humildade quando enfrentarem um time de imensa inferioridade técnica.


E está na hora deles viajem um pouco de ônibus e não só de avião. Andam muito com a cabeçã nas nuves!


Assistam o gol da humilhação abaixo:



Por: Henrique Ramos

FIASCO TEM NOME....


Ontem cheguei em casa próximo das 23hs convicto de que ao ligar meu televisor, simples de 21 polegadas, assistiria nada mais, nada menos, do que mais um “show” de Nilmar, D’alessandro e cia (baseando-me pelo colega abaixo, que usa este tipo de expressão para se dirigir aos centenários)।


De repente, me deparo com um time totalmente nervoso, sem poder ofensivo algum, e me pergunto até agora, Nilmar e D’alessandro estavam em campo?

Gostaria de informar aos marinheiros de primeira viajem que Copa do Brasil é um campeonato diferente dos demais, onde não existe “jogo jogado”, do contrário, talvez seja o único campeonato no mundo onde possamos ver times de menor expressão sendo campeões, se não vejamos:

1991 – Criciúma
1992 – Internacional
1999 – Juventude
2004 - Santo André
2005 – Paulista
2008 – Sport

Esta é a prova cabal, capaz de demonstrar que possuindo um time organizado, mas acima de tudo com qualidade comprovada, e não só na teoria, mas sim na prática, se pode tudo, até ser campeão do mundo....

Tenho convicção de que o Inter não só continuará a disputa na Copa do Brasil, mas goleará este humilde time do Mato Grosso, que possui o grande Odvan como xerife de sua zaga. Mas fica o alerta de que falar de mais é fácil, difícil é fazer!

A propósito, uma frase que andei lendo há alguns dias dizia o seguinte “INTER SOBRA NO GAÚCHÃO”, complemento dizendo que “Acabou faltando na Copa do Brasil”..

Um abraço!

Por: Máico Guimarães

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

WILLIAN MAGRÃO FORA POR SEIS MESES

O volante Willian Magrão ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses, e está fora da campanha do Grêmio na Libertadores. Exames feitos nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube gaúcho apontaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior o joelho direito. O atleta será submetido a cirurgia daqui a duas semanas.

Willian Magrão machucou-se aos 4 minutos da vitória de 2 a 1 sobre o Avenida, no domingo, em Santa Cruz do Sul. O atleta entrou em uma bola dividida com um adversário, e teve de deixar o campo logo após a lesão.

De acordo com o departamento médico do Grêmio, o problema de Willian Magrão é semelhante ao do meia-atacante Mithyuê, revelação da equipe, que se machucou no início do ano e também perderá todo o primeiro semestre.

Por: Camila Bertol

INTER SOBRA NO GAÚCHÃO

Não podia ser diferente a tarde do domingo no Beira-Rio, porque lá, estava o melhor time do Brasil em campo, o Sport Club Internacional.

Desculpem-me! Menti no primeiro parágrafo.
Faltou jogar ontem D'alessandro e Álvaro.
Então, não sei qual adjetivo usar quando estes, estiverem em campo.

O Colorado já garantidíssimo na próxima fase do Campeonato Gaúcho, apenas colocou a gurizada para um treino de luxo, diante de seu torcedor, contra o Caxias.
Como de normal, quando uma equipe já classificada, ela inconscientemente joga as brincas. E isso causou que Inter sofresse o primeiro gol, marcado por Marcos Denner, aos 17 minutos do primeiro tempo, para o Caxias. O que de certa forma acordou o time, que não começou bem a partida.

No fim do primeiro tempo o Inter virou a partida. Aos 38 minutos, um gol polêmico de Magrão, que no televisor ficou claro que a bola ultrapassou a linha do gol. Aos 40, a virada com Taíson num chute de fora da área.
Antes mesmo de completar um minuto do segundo tempo, Alex ampliou para 3x1.
Se facilitou a vida do Inter a virada ainda no primeiro tempo, este gol veio acabar com o Caxias que apartir dai não jogou mais.
Novamente Taíson, em grande fase, marcou aos 14. E Alex, calando a boca de muitos que o queriam fora do time, fechou a goleada em 5x1, aos 33 minutos.

NÃO ME FAÇA RIR

Numa certa equipe que disputa a Libertadores da América, há quem diga ter "certezas".
Certeza de que tem um meio campo de grande poder ofensivo e o ataque da mesma forma.
Ha! Ha! Ha! Esse poder ofensivo, só pode ser no sentido de XINGAR.

Por: Henrique Ramos

O BOM FILHO A CASA RETORNA....

Devido a problemas particulares, estive ausente por alguns dias junto ao nosso blog.
Agora com meus problemas parcialmente resolvidos, prometo dedicar-me mais ao espaço que a mim foi destinado, e também rebater as provocações do colega abaixo que insiste em criticar a maior torcida do Rio Grande (afirmação baseada em estatísticas e não da minha cabeça, como lhe é peculiar).

Não pude expor meu pensamento sobre o gre-nal passado, então o farei neste momento.
O Grêmio fez um belíssimo primeiro tempo, apesar do gol contra, demonstrou força, qualidade no meio campo, mas faltou precisão nas conclusões.
No segundo tempo o co-irmão voltou um pouco melhor, mas logo o tricolor retomou seu bom futebol e com a pegada que lhe caracteriza acabou intimidando alguns jogadores que na bem da verdade são legítimos pipoqueiros, o que acaba respondendo por que o Inter não está entre a elite das Américas, representada pela Copa Libertadores da América.

Campeonatos como estes, são disputados palmo a palmo e jogadores com perfil frágil devem participar de eventos mais sensíveis, deixando para os verdadeiros guerreiros estas batalhas mais árduas।

Em resumo, apesar do resultado injusto, saímos vencedores num todo!

Deixando a fragilidade de lado, ontem o Grêmio fez mais um bom jogo, criou boas oportunidades, mas novamente pecou nas conclusões. Temo por isso, e peço incarecidamente que o técnico Celso Roth treine exaustivamente conclusões a gol, em todos os setores.

Por falar em Roth, gostaria de deixar registrada minha insatisfação pela indecisão que parece tomar conta deste profissional.

Possuímos um grupo forte, talvez um dos melhores desde 2001 e na véspera do inicio da maior competição sul americana, não sabemos com qual formação ele iniciará.

Creio que isto, possa sim afetar o bom andamento deste trabalho, haja vista os demais clubes já estarem criando um padrão de jogo.

Tenho certeza que o 3-5-2 seja a melhor formação, pois possuímos dos bons alas e um meio de campo de grande poder ofensivo. Para completar um ataque bem forte e guerreiro, como nos tempos de Felipão.

Por fim, deixo um aviso aos que nos perseguem, a primeira batalha foi vencida, mas a grande guerra está por vir, e esta vocês não participarão, porque será?

Por: Máico Guimarães

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DENÚNCIA

Uma denúncia de José Henrique Coelho, ex-vice de marketing do clube, no entanto, põe em xeque o rumo da nau vascaína.
O dirigente entregou o cargo nessa quarta-feira e não poupou a atual gestão do presidenre Roberto Dinamite. Em carta a Dinamite, Coelho alegou que "O motivo do meu afastamento é a incapacidade desta presidência levar a diante (sic) os projetos que durante os últimos oito anos defendi e me comprometi a realizar quando apoiei a sua candidatura".

O ex-vice de marketing denunciou, "Nepotismo nas contratações, fraqueza nas respostas diante da antiga diretoria 'deposta pelo povo e pelo voto', fraude de R$13 milhões no orçamento de 2009 apresentado pela vice-presidência financeira ao Conselho Deliberativo, farta distribuição de ingressos, como na antiga gestão, à vontade para os amigos e conselheiros e com medo das torcidas organizadas, ao contrário da vontade dos torcedores".

Os ataques não pararam por aí: "Desrespeito aos acordos com o Ministério Público, venda de ingressos 'por fora' - caixa dois, com a participação de conselheiros comprometidos, com o conhecimento do tesoureiro e todas as demais vice-presidências, falta de planejamento e definição para uso do C.T. no Vasco Barra, contratações para o futebol em 2008 sem ouvir a diretoria e em 2009 sem falar para a diretoria, decisões em reuniões mudadas após qualquer pressão dos 'desfavorecidos', além da falta de compromisso com a sobrevivência financeira do clube. As decisões de um presidente não podem seguir a mesma regra de um deputado e Vs.Sas ainda não entendeu isto", escreveu ao presidente.

José Henrique Coelho foi o principal articulador da campanha que colocou Roberto Dinamite na presidência do Vasco. Nesta quinta-feira, ele deve conceder entrevista coletiva a fim de explicar com mais detalhes os motivos da demissão do clube. Dinamite, em entrevista ao jornal O Globo, preferiu não se manifestar sobre as denúncias.

Por: Camila Bertol

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BARCELONA TEM A MAIOR TORCIDADA DO MUNDO

Uma pesquisa realizada pelo instituto SPORT+MARKA, divulgada na segunda edição do “Fútbol Top 20”, indicou o Barcelona como o clube de maior torcida da Europa. O que mais se destaca no estudo é a “dobradinha” espanhola – o Real Madrid aparece na segunda posição. O Manchester United, do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, é o terceiro colocado.

A pesquisa ouviu mais de 9.600 torcedores, entre 15 e 69 anos, em 16 países do continente. As informações são do jornal espanhol "Sport".

Confira a lista dos 20 clubes:

1. Barcelona............44,2 milhões.
2. Real Madrid..................41 milhões.
3. Manchester United..........37,6 milhões.
4. Chelsea.................25,6 milhões.
5. Zenit......23,9 milhões.
6. Liverpool.................23 milhões.
7. Arsenal....................21,3 milhões.
8. Milan.....................21 milhões.
9. Bayern de Munique..............19,8 milhões.
10. Juventus..................17,5 milhões.
11. CSKA................11,1 milhões.
12. Inter de Milão...............10,3 milhões.
13. Lyon.............9,4 milhões.
14. Olympique de Marseille.........9,4 milhões.
15. Galatasaray..................9 milhões.
16. Spartak Moscou..............8,1 milhões.
17. Fenerbahçe.................7,3 milhões.
18. Wisla Cracóvia.............6,5 milhões.
19. Ajax.......................6,5 milhões.
20. Dynamo Moscou...............5,7 milhões.

Por: Camila Bertol

AINDA INVICTO

Com time misto, o Inter empatou em 0 a 0 com o Ypiranga nesta quarta, e volta de Erechim para Porto Alegre com um ponto somado e a liderança do Grupo 1 assegurada.

Nem tanto ao céu nem ao mar, mas a atuação colorada agradou o técnico Tite.
– Foi o melhor jogo de todos que fizemos. A equipe do Ypiranga tem uma base montada e muito bem entrosada. Foi até surpresa para mim o desempenho que a equipe teve, sem um treinamento e jogando uma vez junto, jogou muito. Tivesse um pouquinho mais da coordenação final, teria vencido o jogo.

Mas, como se trata do time misto pode se dizer que foi razoável a atuação colorada em Erechim.
Pois, tivemos gratas surpresas: uma foi do centoavante Valter que esteve preste a ser emprestado e devido a boa atuação na Seleção Sub-20, ganhou uma nova oportunidade no elenco.
A outra foi Alex que voltou a jogar bem. No entanto, penso que Alex não pode nem ser cogitado em deixar o time, simplesmente pelo que já mostrou e com certeza irá mostrar muito ainda.
Tite é bem pago e tem o dever de encontar um time ideal com Alex nele.

CORNETA

O lateral-esquerdo Kleber, recém contratado ainda não mostrou pra que vei.
Ouvi uma razão pela qual Kleber não estava rendendo. Estaria sem rítimo de jogo, sua preparação física ainda não é a ideal. Porém, penso que é só uma desculpa.
Ele vinha de pré-temporada junto ao Santos, então não pode estar tão distante assim dos demais. Vamos aguardar e esperar que mostre o futebol que o levou a Seleção.

Por: Henrique Ramos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CHORORÔ


Não aguento mais tanto choro por parte dos Gaymista, após a sonora vitória Colorada (já sabida).
Passados dois dias do clássico, ainda ouço quem diga dos gol anulado incorretamente, (concordo).
Antes de entrar nos detalhes do jogo, quero deixar uma frase que li não sei onde, diz:
"Gre-Nal este que não se vence fora de campo utilizando de argumentos fracos e sem o mínimo de respeito."
Uma frase emblemática, fala tudo!
Agora gostaria de saber o por quê do chororô?!
Colocar a arbitragem de Simon em dúvida é no mínimo burrice, ele é o melhor árbitro do Brasil.
Para falarmos de erros posso citar alguns, que sem dúvida nenhuma iriam interferir na vitória do Internacional, haja visto, sua suprema qualidade comparada ao do Gaymio.
O Simon deu o primeiro cartão amarelo apenas aos 44 minutos da etapa primeira. Quando já poderia aplica-lo muito antes. Pela entradas violentas dos gaymista, conhecidas pelo Brasil inteiro. Quero deixar claro que não sou eu quem diz que o Gaymio é um time violento, e sim a crônica esportiva brasileira.
Outro lance, foi quando Nilmar passou agilmente pelo defensor Rever, que sem categoria alguma, vergonhosamente o agarrou. Parando o atacante colorado que iria ficar de cara para o gol. Simon apenas deu cartão amarelo, quando deveria ser vermelho.
No gol anulado do Gaymio, Lauro parou quando ouviu o apido de Simon. Ao contrário de jogadorzinho que concluiu após o jogo já estar paralizado.
Quero finalizar com outra frase que também li não sei onde:
"Que vença o melhor!"
VENCEU!
Por: Henrique Ramos

sábado, 7 de fevereiro de 2009

RODADA DO GRE-NAL

Neste sábado se inícia a 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.
A rodada do maior CLÁSSICO DO FUTEBOL MUNDIAL O GRE-NAL.

Confira os jogos:
Sáb, 07/02/2009
16:00 Ypiranga-RS x Juventude
Dom, 08/02/2009
17:00 São Luiz x Avenida
17:00 Canoas x Internacional SM
17:00 Sapucaiense x Esportivo
17:00 Santa Cruz-RS x Veranópolis
17:30 São José POA x Novo Hamburgo
18:00 Caxias-RS x Brasil de Pelotas
19:30 Grêmio x Internacional

Por: Camila Bertol

CBF DIFULGA TABELA DO BRASILEIRÃO 2009

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Disputado em turno e returno, com 38 rodadas, o torneio começa dia 10 de maio e termina no dia 6 de dezembro.

Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Por: Camila Bertol

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DOMINGO DE GRENAL

"Porto Alegre é que tem, um jeito legal, é lá que as gurias etc. e tal.
Nas manhãs de domingo, esperando o Gre-Nal, passear pelo brique, num alto astral..."


Começo a tecer meus comentários, utilizando-me desta linda letra que fala dentre várias coisas belas existentes em POA, o tão disputado GRE-NAL. Gre-nal este que não se vence fora de campo utilizando de argumentos fracos e sem o mínimo de respeito.

Grenal amigos é pegada o tempo todo, determinação. É disputa acirrada e gozação após o jogo, repito, após o jogo, porque quem morre em véspera é peru.

ESCALAÇÃO GREMISTA

Arrisco dizer que o Grêmio irá mesmo para o maior clássico do Brasil com o 3-6-1, que o técnico Celso Roth insiste em chamar de 3-4-2-1.
Acredito que ele não arriscará mudar, e também não me parece ser o mais correto para o mento, salvo na hipótese de utilização de um 3-5-2.

Sendo assim, no caso de um esquema 3-6-1 a escalação Gremista será a seguinte: Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Willian Magrão, Diogo, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Jonas).

Que vença o melhor! Que vença o tricolor!

Por: Máico Guimarães

INTER MASSACRA


O mundo gira e o Inter continua mandando no futebol Gaúcho, em especial.
Na noite de ontem um show do jovem Taíson que marcou os dois primeiros gols colorado, virando a partida já que logo aos dois minutos sofreu um gol, marcado por Leo Dias.
A Ulbra depois de levar os dois gols de Taíson, aos 16 e 35 minutos do primeiro tempo, que oacasionou a virada Colorada, perdeu-se na partida.
Mas somente na segunda etapa o Inter viria a marcar novamente com Andrezinho, aos 5 minutos. Com um cruzamento perfeito de Kléber, que teve uma discreta estreia.
O jovem Tales Cunha definiu o placar de 4x1, marcando aos 16 minutos.
Com a vitória sobre a Ulbra o Inter é o único invicto no campeonato e domingo pega uma barbadinha.
Eu acho estranho não haver nada sobre o GAYMIO.
O que aconteceu?
RESULTADOS DA RODADA
Ter, 03/02/2009
19:30 Juventude 1x2 São José POA
20:30 Brasil de Pelotas 3x3 Santa Cruz-RS
Qua, 04/02/2009
18:00 Avenida 2x2 Sapucaiense
19:30 Novo Hamburgo 2x0 Caxias-RS
19:30 Internacional SM 0x1 São Luiz
20:30 Esportivo 1x2 Ypiranga-RS
22:00 Veranópolis 3x1 Grêmio
Qui, 05/02/2009
21:50 Internacional 4x1 Canoas
Por: Henrique Ramos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

JULGAMENTO COLORADO

O julgamento de Alex e D’Alessandro no Tribunal de Justiça Desportiva ocorrerá hoje. Ambos foram denunciados no artigo 253, agressão física, em razão das expulsões na partida contra o São José. A pena prevista para Alex é de 120 a 540 dias de suspensão, e a de D’Alessandro, de 60 a 270. Se forem punidos, os dois podem ficar de fora do Gre-Nal de domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

A denúncia do argentino é combinada com o artigo 157, inciso II (tentativa de agressão). O Inter também pode ser punido devido aos objetos atirados no gramado pela sua torcida na expulsão de Alex. A pena é multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil e perda do mando de campo de um a dez jogos.
Por: Camila Bertol

blogger templates | Make Money Online