Ontem o Internacional enfrentou o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, válido pela semi-final do Gaúchão. Venceu por 2x0, mas não convenceu novamente.
Fernando Carvalho após a partida, incomadado pelas críticas, a respeito do rendimento do time - especialmente nas três últimas partidas. Quando foi derrotado pelo União de Rondonopólis na Copa do Brasil e nas duas vitórias seguintes: Ulbra e Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho.
Com todo respeito que merece o ex e eterno presidente colorado, Fernando Carvalho, a crítica é proporcional a qualidade dos atletas que uma equipe possui. No entanto, o Inter será mais criticado do que o rival.
Na noite de quinta, o Inter consegui consolidar somente aos 45 minutos do segundo tempo, a vitória diante do Nóia. Quando Alessandro sofreu um pênalti convertido por D'alessandro.
Que apanhou muito. E o sangue argentino quente, não suportou. D'alessandro acabou levando o terceiro cartão amarelo e está fora da final no domingo.
Numa partida difícil, o Inter saiu no primeiro tempo com o empate em 0x0.
Somente aos 16 minutos do segundo foi que aconteceu o gol, de Nilmar.
O colorado correu riscos até o final da partida quando D'alessandro deu o placar final.
Apesar, de todos os problemas o Inter possui o melhor ataque, o artilheiro, a melhor defesa e continua invicto. Mas de nada isto adiantará se não conquistar o título.
Por: Henrique Ramos
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
INVICTO MAS NÃO CONVICTO
às 15:19
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment