segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O BOM FILHO A CASA RETORNA....

Devido a problemas particulares, estive ausente por alguns dias junto ao nosso blog.
Agora com meus problemas parcialmente resolvidos, prometo dedicar-me mais ao espaço que a mim foi destinado, e também rebater as provocações do colega abaixo que insiste em criticar a maior torcida do Rio Grande (afirmação baseada em estatísticas e não da minha cabeça, como lhe é peculiar).

Não pude expor meu pensamento sobre o gre-nal passado, então o farei neste momento.
O Grêmio fez um belíssimo primeiro tempo, apesar do gol contra, demonstrou força, qualidade no meio campo, mas faltou precisão nas conclusões.
No segundo tempo o co-irmão voltou um pouco melhor, mas logo o tricolor retomou seu bom futebol e com a pegada que lhe caracteriza acabou intimidando alguns jogadores que na bem da verdade são legítimos pipoqueiros, o que acaba respondendo por que o Inter não está entre a elite das Américas, representada pela Copa Libertadores da América.

Campeonatos como estes, são disputados palmo a palmo e jogadores com perfil frágil devem participar de eventos mais sensíveis, deixando para os verdadeiros guerreiros estas batalhas mais árduas।

Em resumo, apesar do resultado injusto, saímos vencedores num todo!

Deixando a fragilidade de lado, ontem o Grêmio fez mais um bom jogo, criou boas oportunidades, mas novamente pecou nas conclusões. Temo por isso, e peço incarecidamente que o técnico Celso Roth treine exaustivamente conclusões a gol, em todos os setores.

Por falar em Roth, gostaria de deixar registrada minha insatisfação pela indecisão que parece tomar conta deste profissional.

Possuímos um grupo forte, talvez um dos melhores desde 2001 e na véspera do inicio da maior competição sul americana, não sabemos com qual formação ele iniciará.

Creio que isto, possa sim afetar o bom andamento deste trabalho, haja vista os demais clubes já estarem criando um padrão de jogo.

Tenho certeza que o 3-5-2 seja a melhor formação, pois possuímos dos bons alas e um meio de campo de grande poder ofensivo. Para completar um ataque bem forte e guerreiro, como nos tempos de Felipão.

Por fim, deixo um aviso aos que nos perseguem, a primeira batalha foi vencida, mas a grande guerra está por vir, e esta vocês não participarão, porque será?

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online