segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

INTER SOBRA NO GAÚCHÃO

Não podia ser diferente a tarde do domingo no Beira-Rio, porque lá, estava o melhor time do Brasil em campo, o Sport Club Internacional.

Desculpem-me! Menti no primeiro parágrafo.
Faltou jogar ontem D'alessandro e Álvaro.
Então, não sei qual adjetivo usar quando estes, estiverem em campo.

O Colorado já garantidíssimo na próxima fase do Campeonato Gaúcho, apenas colocou a gurizada para um treino de luxo, diante de seu torcedor, contra o Caxias.
Como de normal, quando uma equipe já classificada, ela inconscientemente joga as brincas. E isso causou que Inter sofresse o primeiro gol, marcado por Marcos Denner, aos 17 minutos do primeiro tempo, para o Caxias. O que de certa forma acordou o time, que não começou bem a partida.

No fim do primeiro tempo o Inter virou a partida. Aos 38 minutos, um gol polêmico de Magrão, que no televisor ficou claro que a bola ultrapassou a linha do gol. Aos 40, a virada com Taíson num chute de fora da área.
Antes mesmo de completar um minuto do segundo tempo, Alex ampliou para 3x1.
Se facilitou a vida do Inter a virada ainda no primeiro tempo, este gol veio acabar com o Caxias que apartir dai não jogou mais.
Novamente Taíson, em grande fase, marcou aos 14. E Alex, calando a boca de muitos que o queriam fora do time, fechou a goleada em 5x1, aos 33 minutos.

NÃO ME FAÇA RIR

Numa certa equipe que disputa a Libertadores da América, há quem diga ter "certezas".
Certeza de que tem um meio campo de grande poder ofensivo e o ataque da mesma forma.
Ha! Ha! Ha! Esse poder ofensivo, só pode ser no sentido de XINGAR.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online