quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FIASCO TEM NOME....


Ontem cheguei em casa próximo das 23hs convicto de que ao ligar meu televisor, simples de 21 polegadas, assistiria nada mais, nada menos, do que mais um “show” de Nilmar, D’alessandro e cia (baseando-me pelo colega abaixo, que usa este tipo de expressão para se dirigir aos centenários)।


De repente, me deparo com um time totalmente nervoso, sem poder ofensivo algum, e me pergunto até agora, Nilmar e D’alessandro estavam em campo?

Gostaria de informar aos marinheiros de primeira viajem que Copa do Brasil é um campeonato diferente dos demais, onde não existe “jogo jogado”, do contrário, talvez seja o único campeonato no mundo onde possamos ver times de menor expressão sendo campeões, se não vejamos:

1991 – Criciúma
1992 – Internacional
1999 – Juventude
2004 - Santo André
2005 – Paulista
2008 – Sport

Esta é a prova cabal, capaz de demonstrar que possuindo um time organizado, mas acima de tudo com qualidade comprovada, e não só na teoria, mas sim na prática, se pode tudo, até ser campeão do mundo....

Tenho convicção de que o Inter não só continuará a disputa na Copa do Brasil, mas goleará este humilde time do Mato Grosso, que possui o grande Odvan como xerife de sua zaga. Mas fica o alerta de que falar de mais é fácil, difícil é fazer!

A propósito, uma frase que andei lendo há alguns dias dizia o seguinte “INTER SOBRA NO GAÚCHÃO”, complemento dizendo que “Acabou faltando na Copa do Brasil”..

Um abraço!

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online