terça-feira, 11 de maio de 2010

AGORA, É TORCER PELOS 23!

Estranho seria a se a convocação de Dunga agradasse a todos. Somos mais de 190 milhões de técnicos quando se trata de Seleção Brasileira de Futebol, e acredito que cada um de nós formaríamos uma seleção diferente.

Com certeza nesta convocação há alguns atletas que não estariam na minha lista, no entanto, devo admitir que Dunga usou de um critério plausível a sua personalidade forte, vitoriosa e o mais importante - tratando-se de uma nação, o patriotismo.
Diferentemente da vexatória Seleção da Copa de 2006, quando o comprometimento (palavra muito usada por Dunga para definir este grupo) era indiferente para grande maioria daqueles que lá estavam.

Obviamente, não tenho como afirmar se conquistaremos o hexa ou não. Mas com certeza digo: - Não haverá jogador arrumando meião em meio a partida, tão pouco as exacerbadas festinhas dos jogadores que ocorreram na época.

A LISTAAinda há uma outra lista com sete jogadores para um eventual corte, caso algum atleta venha a contundir-se.
Dentre eles está o meia do Santos, Ganso. Este não entendi o critério usado por Dunga, já que o mesmo disse não levaria jogador que não tivesse sido testado na Seleção.
Teria Dunga jogado para a torcida? A única ressalva que faço.

Os demais são:
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online