quinta-feira, 20 de maio de 2010

INTER GRANDE COPEIRO DO SUL

Não gosto quando um time muda seu esquema tático conforme o adversário. Foi o que aconteceu, hoje, novamente, com o Internacional. Sendo notório por mais de uma vez, que o Inter composto por três zagueiros não rende o melhor de seu futebol. No entanto, Fossati repetiu esta formula.

Tentando se resguardar um pouco mais, já que o placar estava a seu favor, o Colorado esperava o Estudiantes tomar as iniciativas. - O que não concordo.
Por que não seguir com o padrão de jogo?
Já que marcando um gol forçaria os argentinos a marcar três e assim, dando uma maior tranquilidade a equipe. Mas não.
O Inter esperou “perder o jogo por 2x0” para depois começar a jogar. O que convenhamos, é sempre mais sofrido.
E no melhor estilo Brasil x Argentina, o pau cantou no final da partida. Simplesmente, pelo fato do Inter ficar com a vaga à semi-final, com um gol de Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo, resultando no 2x1.

Porém, o que vale neste momento é comemorar a classificação para próxima fase da Libertadores - porque não é para qualquer um eliminar um time argentino, sendo ainda ele o atual campeão da competição.
Agora, é torce pelo hexa do Brasil e depois pelo bi da Libertadores e do Mundial. E a pausa da Copa do Mundo, proporciona ao Colorado organizar algumas coisas que ainda falta. Para patrolar, novamente, o São Paulo após o mundial.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online