domingo, 16 de maio de 2010

A DUPLA GRENAL E SUAS PRIORIDADES

Não sou a favor da total preservação de uma equipe em detrimento a outra competição paralela. Poupar alguns atletas é até de grande coerência, pois há exames que diz com exatidão o limite físico que cada atleta se encontra. Agora poupar apenas para preservar o jogador penso ser demasiado.

Hoje, no Serra Dourada, o Internacional com reservas teve um inicio sonolento e acabou sofrendo dois gols no primeiro tempo. No entanto, no segundo uma virada imaginável pela circunstância do que se apresentava a partida, para 3x2.
A vitória colorada aconteceu, mas tinha tudo para dar errado. Jogando fora, com os reservas e diante do Goiás - time que invariavelmente complica com a dupla GreNal. Porém, o futebol tem desta coisas: total incoerência.
Sendo assim, me lembro da derrota em casa do Inter para o Cruzeiro. Caso teria ele colocado alguns dos chamados titulares a mais em campo, apesar da total incoerência do esporte, a chance de um resultado positivo é sempre maior. Com isso, poderia estar melhor posicionado na tabela.

Não posso deixar de dizer que o time do Goiás me decepcionou, e acredito que brigará contra o rebaixamento. É inadmissível depois de estar vencendo por 2x0, em casa, permitir a virada para uma equipe reserva.
Na contra mão disso tudo, estar o Corinthians. Que eliminado na Libertadores direciona suas forças exclusivamente ao Brasileirão. E vem fazendo seu papel, vencendo e aproveitando-se da estratégia dos demais.

O Grêmio tem a mesma metodologia de trabalho do Internacional: esquecer o Brasileiro.
E assim, segue a dupla GreNal: focada somente num objetivo.
Espero que não faça falta esses pontos futuramente.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online