quinta-feira, 6 de maio de 2010

INTER REVERTE DESVANTAGEM

O Internacional demonstrou esta noite diante do Banfield que esta na luta pelo titulo da América, ao derrotar o time argentino por 2x0 exatamente o placar necessário para chegar as quartas-de-finais. Agora enfrenta o atual campeão da Libertadores, o Estudiantes. É mais um argentino no caminho colorado e sinal de uma grande partida.

O Banfield veio com a proposta de truncar o máximo possível o jogo, já que lhe era favorável o placar construído na primeira partida, 3x1.
Enquanto ao Internacional não restava outra alternativa a não ser atacar e atacar. E foi assim todo o primeiro tempo. De tanto insistir, pressionar, abafar os argentinos, Alecsandro aos 42 minutos abriu o placar.
Para o segundo tempo a estratégia era a mesma, pois o colorado necessitava de mais um gol. E ocorreu logo no inicio através de Walter, aos 12 minutos.

O Internacional conquistava o resultado ideal para sua classificação. Desta maneira os argentinos resolveram sair da toca, mas o colorado soube se defender e garantiu a vaga entre os oito melhores time da América.

Confira os gols abaixo:


Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online