quinta-feira, 27 de maio de 2010

FOSSATI E SEU SISTEMA "CHAMA DERROTA"

Com todo respeito que merece o Vasco da Gama, por ser um grande clube brasileiro e mundial, me perdoe seus torcedores, mas é muito ruim o Vasco deste ano. E acredito que estará entre os rebaixados para o próximo ano.
Sendo assim, não pode em hipótese alguma o Internacional ser derrotado (ainda mais depois de estar vencendo por 2x0) por esta equipe. Mesmo jogando em São Januário, no Beira-Rio, no Quinto dos Infernos ou na p...

Já não estou a algum tempo satisfeito com o desempenho do técnico Jorge Fossati, porém relevei. Só que depois da partida de hoje, quero definitivamente vê-ló longe, mas muito longe do Beira-Rio o quanto antes. E rezarei todas as noite para que isso venha acontecer.
Será que ele não percebeu a improdutividade ou será que ele quer nos empurrar goela a baixo esse sistema 3-5-2 que nomeio de “Chama Derrota“?

O que ainda me deixa irritado é ouvir os dirigentes colorados reclamarem do pênalti inexistente, como sendo o fator causador da derrota - exceção, o lúcido Fernando Carvalho, que culpou o próprio desempenho da equipe. O que me deixou um pouco mais esperançoso quanto ao futuro do Inter.

Não consigo esquecer o péssimo treinador Fossati.
Me lembro da expulsão de Fabiano Eller e da decisão que tomou: -sacou um atacante para recompor os três zagueiros. E na coletiva após a partida ainda disse: -que a equipe deveria ter matado o jogo.
Mas como?
Se o próprio lhe tira as armas!
Outra frase que me fez sentir um imbecil, foi ouvi-ló falar que devíamos orar para que a arbitragem não errasse mais contra nós.

Por outro lado, penso ser melhor ouvir isso do que ser surdo.
Mas queria também falar algo para o Sr. Fossati:
-Vá, para o Quinto dos Infernos!

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online