quinta-feira, 16 de julho de 2009

INTERNACIONAL UM TIME PRECAVIDO DEMAIS!

Fiquei satisfeito ao ver que as providências estavam sendo tomadas, por conta do comando de futebol colorado. Digo isto, porque Tite resolveu mudar o sistema tático e substituir algumas jogadores.

Ao estipular o 3-5-2, o Internacional ganhou jogadas pelas laterais do campo ofensivo e uma boa defesa com Álvaro, Sorondo e Índio.
Foram muitos bons lances oportunizados por Marcelo Cordeiro e Danilo Silva pelos flancos e assim nasceu os gols de Sorondo e Andrezinho. Aos 29 minutos, um fator preocupou Tite demasiadamente. Rigorosamente, Fred e Magrão foram expulso depois de um entrevero entre ambos. No entanto, não influenciou em nada a postura do Inter no gramado - que continuava levando perigo ao gol adversário com os alas.

Na volta do segundo tempo, Tite desfaz o sistema - para povoar o meio, e volta ao 4-4-2 com a entrada de Glaydson no lugar de Álvaro, que acabou sendo expulso mais tarde.
Esta substituição aniquilou as jogadas ofensivas, voltando o Internacional das partidas recentes passadas - melancólico. Resultado: empatou o Fluminense em 2x2.
O ingresso de Taíson no time, na vaga de Alecsandro (ainda quando o Inter vencia por 2x0), depois do empate brilhou a estrela do guri de Pelotas. Num belo chute da intermediaria, ele marca o terceiro. Tite se precavi ainda mais, depois do resultado a seu favor. Tira Andrezinho e coloca Danny Moraes.

Felizmente, num contra-ataque, quando o Fluminense pressionava querendo o empate novamente, em boa triangulação entre Nilmar, Marcelo Cordeiro e Taíson e este último matando o jogo fazendo o 4x2.
Porém, o 3-5-2 que deu maiores opções ofensivas ao Inter, Tite na coletiva, já avisou que acontecerá só eventualmente.
Deste jeito, está na hora de pedir o boné, hein Tite!

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online