Fiquei satisfeito ao ver que as providências estavam sendo tomadas, por conta do comando de futebol colorado. Digo isto, porque Tite resolveu mudar o sistema tático e substituir algumas jogadores.
Ao estipular o 3-5-2, o Internacional ganhou jogadas pelas laterais do campo ofensivo e uma boa defesa com Álvaro, Sorondo e Índio.
Foram muitos bons lances oportunizados por Marcelo Cordeiro e Danilo Silva pelos flancos e assim nasceu os gols de Sorondo e Andrezinho. Aos 29 minutos, um fator preocupou Tite demasiadamente. Rigorosamente, Fred e Magrão foram expulso depois de um entrevero entre ambos. No entanto, não influenciou em nada a postura do Inter no gramado - que continuava levando perigo ao gol adversário com os alas.
Na volta do segundo tempo, Tite desfaz o sistema - para povoar o meio, e volta ao 4-4-2 com a entrada de Glaydson no lugar de Álvaro, que acabou sendo expulso mais tarde.
Esta substituição aniquilou as jogadas ofensivas, voltando o Internacional das partidas recentes passadas - melancólico. Resultado: empatou o Fluminense em 2x2.
O ingresso de Taíson no time, na vaga de Alecsandro (ainda quando o Inter vencia por 2x0), depois do empate brilhou a estrela do guri de Pelotas. Num belo chute da intermediaria, ele marca o terceiro. Tite se precavi ainda mais, depois do resultado a seu favor. Tira Andrezinho e coloca Danny Moraes.
Felizmente, num contra-ataque, quando o Fluminense pressionava querendo o empate novamente, em boa triangulação entre Nilmar, Marcelo Cordeiro e Taíson e este último matando o jogo fazendo o 4x2.
Porém, o 3-5-2 que deu maiores opções ofensivas ao Inter, Tite na coletiva, já avisou que acontecerá só eventualmente.
Deste jeito, está na hora de pedir o boné, hein Tite!
Por: Henrique Ramos
quinta-feira, 16 de julho de 2009
INTERNACIONAL UM TIME PRECAVIDO DEMAIS!
às 00:12
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment