O Cruzeiro deu um grande passo ao não perder para o Estudiantes, na Argentina, para ficar o titulo de 2009 da Taça Libertadores da América.
O empate em 0x0, na primeira partida, dá o caneco para quem vencer no Mineirão, na próxima quarta. Concordamos, que em Minas-Gerais o Cruzeiro é muito forte, portanto o campeão tende à falar português.
O Estudiantes foi melhor no primeiro tempo e teve boas oportunidades de marcar gols, se não fosses pelas excelentes intervenções do goleiro Fábio.
No segundo, o Cruzeiro foi que se apresentou melhor. E teve, aos 34 minutos, a chance mais clara de gol do jogo. No cruzamento de Wagner o goleiro Andújar interceptou, espalmando, a bola para a marca do pênalti, que parou nos pés de Kléber e livre com o arqueiro caído no chão, chutou para fora.
Apesar, da raposa estar com uma boa vantagem para ser tricampeã, não pode se deixar levar pelo já ganhou.
No fim do ano passado, na final da Copa Sul-Americana, o Internacional venceu o Estudiantes em La Plata, por 1x0, e precisou da prorrogação para confirmar o titulo.
BRASILEIRÃO
Em jogo isolado pela 9ª rodada do Brasileiro, no Pacaembu, o Corinthians venceu por 4x2 o Fluminense, com Ronaldo marcando três vezes.
Enquanto, que o Timão se aproxima dos lideres o Fluminense encostas na zona do descenso.
Também, é bem feito para o Fluminense que ainda contrata esse enganador disfarçado de técnico - Carlos Alberto Parreira.
Por: Márcio Reichert
quinta-feira, 9 de julho de 2009
NADA DECIDIDO, MAS TUDO ENCAMINHADO!
às 00:43
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment