Depois de muito tempo, o Internacional conseguiu manter a mesma qualidade do primeiro tempo no segundo, ou vice-versa.
O Inter vinha mesclando o bom futebol.
Jogava bem na primeira etapa, construía o resultado e depois do intervalo... era um “Deus nos acuda”.
Quando iniciava não tão bem assim, na última etapa até melhorava, mas não tinha forças para reverter o placar e acabava derrotado.
Neste único jogo de segunda-feira, o Colorado voltou a ser o Internacional do início do ano. Não dando a mínima chance ao adversário. Mesmo que este adversário muitos considere-o fraco, e na verdade é mesmo, não tira o mérito da vitória do Inter. Porque nesta má fase, o Colorado já foi derrotado por algumas “coisinhas”. E pelo menos neste quesito melhorou e muito.
Talvez esta vitória convincente, traga de volta a confiança da equipe para os grandes confrontos que virão.
Também tivemos neste jogo, o grande futebol apresentado por Giuliano - que marcou o primeiro e deu o passe para o golaço de Sandro, o segundo.
Quem saiu do banco, depois de duas semanas de castigo, foi o argentino D’alessandro. Faltando apenas dez minutos para o fim do jogo quando entrara, ainda teve a oportunidade de fechar o placar marcando o 3x0. E mostrando, dentro de campo, que esta preparado novamente.
Infelizmente, Índio, numa dividida de bola fraturou o nariz e foi sacado no intervalo, e encaminhado ao hospital para exames.
Por: Henrique Ramos
terça-feira, 11 de agosto de 2009
90 MINUTOS DE BOM FUTEBOL
às 00:43
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment