Quando presencio um goleiro nos minutos finais partir para a área do oponente, para num milagre tentar marcar um gol salvador, torço para o adversário no contra-ataque liquidar com a partida.
Foi o que aconteceu no fim do jogo, com Lauro jogando-se ao ataque e rezando para o Sobrenatural de Almeida abençoa-lo.
Enquanto, muitos pensam ser esta atitude de um time com espírito guerreiro, comprometido com a vitória, penso ser este comportamento de um time pequeno, desqualificado e desorganizado. Que só com um milagre consegue algum resultado minimamente favorável.
Inocentemente, acreditei que poderia o Internacional vencer no Parque Antártica o Palmeiras, mesmo depois do fiasco do meio da semana, que perdeu para os reservas do Corinthians, dentro de casa.
Deixando de lado o péssimo desempenho, novamente, do Colorado. Vou me ater nas substituições de Tite.
Concordava quando o Treinar tirava o Taíson, quando da sua má fase. Mas, parece ter o guri se recuperado, talvez não totalmente, mas o suficiente para jogar a partida por completo. Até porque não há no banco um reserva que o supra, suficientemente. Igualmente ao Taíson, Andrezinho é o outro, sempre, favorito a sair.
Parecer ter os treinadores, o modo de justificar seu cargo como “professor”, independente do jogo, da situação, do tempo, do atleta fazer substituições em todas as partidas.
Ora! Se o reserva é inferior ao titular “sem uma perna”, primeiro: o grupo foi mal composto, segundo: o treinador deve ser demitido.
PALMEIRAS 2 | INTER 1 |
---|---|
Marcos, Wendel, Maurício, Danilo e Armero; Edmílson (Jumar), Souza, Cleiton Xavier (Deyvid Sacconi) (Sandro Silva) e Diego Souza; Ortigoza e Obina. | Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho (Wagner Libano); Taison (Bolaños) e Alecsandro. |
Técnico: Muricy Ramalho. | Técnico: Tite. |
Gols: Obina, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ortigoza, aos dois, e Giuliano, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Diego Souza, Deyvid Sacconi, Armero (Palmeiras); Guiñazu, Danny Morais, Sandro, Giuliano, Danilo Silva (Internacional)
Estádio: Palestra Itália. Data: 22/08/209.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio. Auxiliares: Eremilson Xavier Macedo (DF) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF).
Público: 22.101 pagantes.
Renda: R$ 734.836,24.
Por: Henrique Ramos
0 Comments:
Post a Comment