Mesmo com um time muito desfigurado - do que se considera titular - a mística do Olímpico vive e faz do Grêmio imbatível dentro dele.
Desta fez, foi o Flamengo, do badalado Adriano que sentiu na pele a força do Monumental. Sem dois dos principais jogadores da meia-cancha, Tcheco e Souza - responsáveis pela criação das jogadas, mas mesmo sem eles o que não faltou foi jogadas de gols. Também sem o matador Maxi López, no entanto, outros apareceram para o serviço, 4x1 para o Tricolor.
Perea, que a pouco tempo voltou de lesão, aos 15 minutos, abriu o placar. O Flamengo, 10 minutos após empatou com Everton.
Dizem que um bom time começa com um bom goleiro, e o Grêmio neste quesito esta muito bem servido. Pode até se dizer que a vitória passou pelas mãos do arqueiro, que fez magníficas defesas nesta tarde, reconhecidas até pelo próprio adversário - o treinador Andrade.
No segundo tempo, a elasticidade do placar foi construída. Rever, aos 11, e Jonas de pênalti, aos 36 e 42 minutos.
Quarta-feira, o Tricolor vai para a Vila enfrentar o Santos às 19h30 min.
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Léo, Rafael Marques e Jadilson (Bruno Colaço); Réver, Adilson, Túlio e Douglas Costa (Joilson); Jonas e Perea (Maylson)
Técnico: Paulo Autuori
FLAMENGO: Bruno; David, Airton e Ronaldo Angelim; Everton Silva (Dênis Marques), Willians, Lenon, Fierro (Camacho) e Éverton; Emerson e Adriano
Técnico: Andrade
Por: Paulo Ramos
domingo, 16 de agosto de 2009
GRÊMIO GOLEIA FLAMENGO
às 21:20
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment