domingo, 23 de agosto de 2009

DESPENANDO O GALO

Parecer já ter dado os doces, o técnico Celso Roth, no Galo mineiro. Como de costume por onde passa, sempre arranca bem, mas entrega logo adiante. Melhor seria para as equipes ter, Celso Roth, somente no início do campeonato, para assim abrir uma distância e após dispensá-lo. Situação esta que lhe concedeu vários apelidos. Um deles é o refrigerante de dois litros. Porque lá pela metade perde o gás.

Continua a Saga do Tricolor: imbatível em casa e fora um covarde.
Nesta tarde, contra o Atlético-MG, não deu a mínima oportunidade para adversário voltar ao G4, que só conseguiriam se vencessem.
O Grêmio teve o controle da partida durante todo o jogo. Foi tão superior ao Galo que, aos 30 minutos do primeiro tempo, a vitória estava consolidada, pelo placar de 3x0, Rever - aos 7, Perea - aos 23 e Souza - aos 29 minutos.

Com o Galo despenado, o segundo tempo foi como um treino. Ainda teve, o atacante mais produtivo este ano, marcando mais um - Jonas, aos 12 minutos fez 4x0.
O Atlético-MG teve a chance de marcar seu gol de honra e não desperdiçou. Evandro, que havia entrado na primeira etapa, marcou aos 32, definindo o placar em 4x1.

GRÊMIOATLÉTICO-MG
Victor; Thiego, Mário Fernandes, Réver e Bruno Collaço; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza (Makelele); Jonas (Herrera) e Perea (Douglas Costa).Bruno; Welton Felipe, Marcos Rocha (Evandro) e Alex Bruno; Carlos Alberto, Renan, Jonílson, Renan Oliveira (Júnior) e Thiago Feltri; Diego Tardelli e Éder Luís (Rentería).
Técnico: Paulo Autuori.Técnico: Celso Roth.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online