Diferentemente, do tedioso jogo amistoso desta tarde, onde a Seleção venceu por 1x0 a Estônia, a partida da noite válido pelo Brasileirão, foi um jogão.
Foi o encontro dos lideres do campeonato até então. O Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Mineirão e saiu na frente, na falha de Marcos. O goleiro pentacampeão teve a oportunidade de se recuperar e não desperdiçou a oportunidade.
O Galo que marcara com Éder Luis, não conseguiu segurar a vantagem, e cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Diego Souza cruzou na cabeça de Ortigoza, que livre tocou para as redes.
Mas, para o arqueiro palmeirense era um jogo místico - era a 450ª vez que vestia a camisa do Palmeiras e não podia ser marcada, essa façanha, com um frango.
Thiago Feltri sofreu o pênalti de Wendel, o árbitro Djalma Beltrami confirmou e colocou na marca da cal.
Com jogadores experientes em campo como: Junior, Éder Luis, Carlos Alberto a responsabilidade da cobrança ficou por conta do jovem Renan Oliveira - que substituía Diego Tardelli convocado para a Seleção.
A importância do jogo pesara, e embaixo da traves estava nada menos que São Marcos.
O guri correu para a cobrança, deu paradinha, mas... o goleiro santo se redimia.
O jogo continuou aberto, com oportunidades de gols para ambas as equipes, no entanto, o empate prevaleceu e fez justiça pelo que os dois times apresentaram - o legitimo futebol brasileiro.
Por: Camila Bertol
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
EMPATE NO CLÁSSICO ENTRE LÍDERES
às 23:53
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment