domingo, 13 de setembro de 2009

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Demorou mas ela veio, a primeira vitória fora de casa. No entanto, pior que não vencer fora é perder em casa!

É plausível que os torcedores do norte, nordeste e algumas outras regiões tenha o chamado segundo time, geralmente, times do Rio ou São Paulo, porque os times de lá são muitos ruins. Fato que não acontece no Rio Grande do Sul, pois temos times que disputam os melhores campeonatos do mundo e então, não há necessidade de dividir o coração.
Também muito bem posto o nome do estádio, onde ocorreu a partida que o Grêmio venceu por 2x0 o Naútico, Estádio dos Aflitos. O torcedor não tem felicidade quando nele se encontra, ainda mais quando o adversário é o Grêmio Football Porto-Alegrense.

Mesmo jogando com um atleta a menos (Maxi López foi expulso), a vitória foi relativamente fácil. Souza abriu o placar e o reserva que vem consolidando sua titularidade e acabando de vez com as contestações sobre seu nome, Jonas marcou o segundo, ambos no primeiro tempo.
Na outra etapa, nada de mais interessante aconteceu e assim, o Tricolor volta a Porto Alegre somando mais três pontos na tabela e aproximando-se do G4.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 0 x 2 GRÊMIO
Glédson; Márcio, Cláudio Luiz e Asprilla; Patrick (Sidny), Aílton, Rudnei (Kuki), Derley e Michel; Acosta (Márcio Barros) e Carlinhos Bala Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco (Leo) e Souza (Túlio); Jonas (Herrera) e Maxi López
Técnico: Geninho Técnico: Paulo Autuori
Gols: Souza, aos 17, e Jonas, aos 26 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Asprilla e Márcio (N); Bruno Collaço, Tcheco e Fábio Rochemback (G). Cartão vermelho: Maxi López (G)

Público: 16.473 pagantes. Renda: R$ 94.770,00
Estádio: Aflitos, Recife (PE). Data: 13/9/2009. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP). Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online