quarta-feira, 2 de setembro de 2009

INTER, CAMPEÃO DO TURNO

Em jogo recuperado do primeiro turno - que estava em atraso aos demais, devido a viajem ao Japão do Internacional para a disputa da Copa Suruga, onde sagrou-se campeão - o Colorado bateu o Galo por 3x0 e ficou com o simbólico título do primeiro turno do Brasileirão e encostou no líder Palmeiras que está com um ponto a mais, 41.

Preservando o sistema 3-5-2 que deu ótima resposta no jogo contra o Goiás, no fim-de-semana passado, o Inter deu um chocolate no Atlético-MG, do conterrâneo Celso Roth.
Porém, o início não foi tão fácil assim. Os mineiros tiveram as melhores oportunidades para marcarem. No entanto, não aproveitaram. Como no velho faroeste quem não mata morre, na segunda etapa entrou... D’alessandro.
O argentino cumpriu a punição de cinco jogos, devido a briga na final da Copa do Brasil, e voltou com tudo. Quando da presença de um craque na equipe, tudo fica mais fácil. D’alessandro precisou apenas de 15 minutos para dar a vitória ao Inter com imensa facilidade - para quem entende da pelota. Edu marcou duas vezes, aos 5 e aos 15 e D’ale, fez aos 7.

INTERATLÉTICO-MG
Lauro; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Danilo Silva (D´Alessandro), Magrão, Guiñazu, Giuliano e Kleber (Marcelo Cordeiro); Marquinhos e Edu (Léo).Bruno; Felipe (Paulinho), Werley e Alex Bruno; Carlos Alberto, Renan, Corrêa, Renan Oliveira (Pedro Oldoni) e Thiago Feltri; Rentería (Thiago Cardoso) e Diego Tardelli.
Técnico: Tite.Técnico: Celso Roth.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online