Talvez nem merecesse a vitória o Palmeiras, hoje contra o Atlético-PR por 2x1, no Palestra Itália. Mas, o futebol não premia por merecimento, e sim por mérito, eficiência, aproveitamento, uma pitada de sorte, justiça... nem pensar neste esporte.
O mais badalado e cotado para levantar o caneco, no início da competição, o Internacional, se vê agora a sete pontos do líder Palmeiras. O Colorado pega no Beira-Rio o Flamengo, amanhã às 16h, com a missão de vencer - com a pressão da obrigação - se ainda almeja sonhar com o título.
Não muito diferente do Inter está o Tricolor do Morumbi. Que terá, no mesmo dia e horário, o clássico com o Corinthians, precisando vencer para manter-se no encalço do Porco.
Particularmente, acredito que nenhum dos dois atingirá seu objetivo desejado. Se tivesse que apostar, apostaria no São Paulo. Pois, o Inter teve quatro oportunidades para assumir a dianteira e nas quatro sucumbiu.
Então, depois da partida de hoje e da quase disparada do Palmeiras (pois depende da complementação da rodada no domingo), mas mesmo assim eu já dou o Palmeiras como Campeão do Brasileirão 2009.
Por: Camila Bertol
sábado, 26 de setembro de 2009
NASCE O CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2009
às 21:02
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment